UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Miley Cyrus. Foto: Divulgação

Pop

Miley Cyrus faz 28 anos! Confira as novidades da carreira e curiosidades sobre ela

Miley Cyrus. Foto: Divulgação

A cantora completou 28 anos nesta segunda-feira, 23, e relembramos aqui diferentes fases e eras de sua carreira. Miley Cyrus é um dos nomes das mais fortes da atualidade no mundo da música. A ex-estrela da série Hannah Montana cresceu (e muito!) e hoje está nos holofotes por sua carreira – e um pouquinho de polêmicas. Veja algumas curiosidades sobre Miley e as últimas novidade da cantora!

Filha do cantor de country Billy Ray Cyrus, a pequena Destiny Hope Cyrus nasceu em 23 de novembro de 1992, no Tennessee.

Na última década pudemos acompanhar a evolução da artista que se transformou completamente, indo da “princesa da Disney” para uma cantora ousada e sem censura.

“Eu vou mudar , eu vou ser diferente, eu vou fazer o que eu quero fazer. Eu cortei meu cabelo e não olhei mais para trás. Eu posso misturar um lixo com algo da Chanel, essa sou eu”, disse à MTV. “Esse é o meu olhar”, acrescentou.

Impossível esquecer essa apresentação no VMA 2013 de Miley que deixou todos cho-ca-dos:

Entre 2013 e 2016, Miley passou por uma fase cheia de polêmicas e afirmou em diversas entrevistas que odiava as músicas de Hannah Montana. Porém, em 2017 o estilo de Miley mudou novamente com músicas e clipes mais calmos, como “Malibu”, single do álbum “Younger Now”.

Recentemente a cantora surpreendeu os fãs cantando clássicos do rock em uma live beneficente, veja:

Sobriedade e Clube dos 27

Miley virou manchete essa semana por uma entrevista em que ela falou sobre o medo de fazer parte do Clube dos 27 e sobriedade. “Assim como muita gente, sendo bem sincera, não consegui durante a pandemia. Eu nunca poderia sentar aqui e dizer que ‘eu estive sóbria’. Eu não estive e eu tive uma recaída e agora que estou sóbria novamente há duas semanas, sinto que posso aceitar o que aconteceu no passado”, desabafou durante entrevista com o radialista Zane Lowe.

Ela conversou sobre o chamado ‘Clube dos 27’, artistas que morreram aos 27 anos de idade por causa do consumo de álcool e drogas, como Amy Winehouse. “Os 27 para mim foi um ano que tive que me proteger muito. Isso realmente me fez querer continuar sóbria porque nós perdemos tantos ícones aos 27. É um momento muito crucial. Ou você entra em uma nova fase ou é o seu fim. Sinto que alguns artistas não conseguiam controlar seu próprio poder”, disse.

Lançamentos mais recentes

Bom, vamos falar de coisa boa? Também temos lançamentos fresquinhos da cantora, o “Midnight Sky” e a mais recente parceria com Dua Lipa em “Prisioner”:

SHOPPING

Newsletter Signup

Bianca Luzetti
Escrito por

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Os 4 posts em destaque

#PopEntrevista: Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta contam tudo sobre ‘Modo Turbo’ em coletiva de imprensa

Música

Atalhos apresenta session inédita de ‘Mesmo Coração’ e presenteia o público com versão ao vivo 

Música

Rapper Dr. Dre está internado após aneurisma cerebral

WOW!

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup