Pop
Taylor Swift é a primeira mulher a receber o prêmio de Global Icon no BRIT Awards; confira discurso
A cantora Taylor Swift pode celebrar mais um grande feito na sua carreira, depois de conseguir se tornar a única mulher a ter o prêmio de ‘Álbum do Ano’ no Grammy, por 3 vezes, ela foi homenageada de uma forma incrível no BRIT Awards, que com isso acabou quebrando mais um recorde, para entrar para coleção de feitos na carreira da loirinha do pop, que não são poucos.
- De Belém do São Francisco para a Galáxia: artista pernambucano Mateu fala sobre novo single, “Vinho”
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
A cantora e compositora estadunidense foi premiada com o Global Icon nesta terça-feira (11), se tornando a primeira mulher e a primeira artista não-britânica vencedora da honraria. A estatueta foi entregue por Maisie Williams, estrela da série ‘Game of Thrones’, da qual Taylor sempre foi bastante fã e foi uma forma de surpreender ela também. Ganhando este prêmio, ela se tornou a primeira mulher à conseguir atingir tal feito, que marco né?
Antes da entrega do prêmio, o BRIT Awards exibiu um vídeo em homenagem à trajetória artística da cantora, que contou com o depoimento de vários amigos e grandes nomes da indústria como Annie Lennox, Ed Sheeran, Griff, Selena Gomez e Zoë Kravitz contribuíram com a gravação, apresentando uma série de elogios.
Quando subiu ao palco para aceitar o prêmio, Taylor Swift agradeceu aos fãs britânicos pelo apoio que recebeu ao longo dos anos. Ela também aproveitou o momento para mandar um recado encorajador aos novos artistas e aos sonhadores.
‘Se você está encontrando resistência, isso provavelmente significa que você está fazendo algo novo’, refletiu a Miss Americana. ‘Pode haver momentos em que você coloca todo o seu coração em algo e se depara com cinismo ou ceticismo, mas você não pode deixar que isso te destrua. Você tem que deixar isso te abastecer’.
O intuito do Global Icon é reconhecer o ‘imenso impacto’ de diferentes personalidades a partir de seu repertório e suas realizações ao redor do mundo. Elton John, David Bowie e Robbie Williams foram os outros vencedores da honraria entregue pela premiação britânica.