UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Taylor Swift divulga música inédita ‘Mr. Perfectly Fine’, da regravação do álbum ‘Fearless’

Taylor Swift. Foto: Divulgação.

A cantora Taylor Swift não para de trabalhar em seus projetos, onde depois de lançar dois discos voltados para o mundo musical folk, a loirinha se prepara para relançar todos os seus antigos materiais, como forma de recupera os direitos autorais de todos os seus trabalhos, que foram vendidos por sua gravadora antiga, sem a consulta da própria artista.

O primeiro álbum a ser regravado foi o ‘Fearless’, responsável por apresentar a cantora para o mundo, que contou com grandes hits como ‘Love Story’ e ‘You Belong With Me’. Dentro do novo disco, que recebeu o nome de ‘Fearless (Taylor’s Version), faixas inéditas também estarão presentes no projeto. Essas novas músicas que receberam o nome de ‘From The Vault’, são faixas compostas na época da produção do disco mas que acabaram não entrando para a peneira final da tracklist do disco, e agora podem ser aproveitadas pelo público.

A artista já divulgou as faixas ‘Love Story’ e a inédita ‘You All Over Me’, que contou até com vocais de Maren Morris, e agora de surpresa, Taylor divulgou mais uma inédita do chamado ‘From de Vault’, que se chama ‘Mr. Perfectly Fine’. Alguns fãs já conheciam a música, pois ela foi descartada do ‘Fearless’ na época e acabou caindo nas redes em sua versão demo.

O álbum que recebe o nome de ‘Fearless (Taylor’s Edition)’, é aguardado com muita expectativa e apoio por parte dos fãs, já que a cantora passou por uma polêmica bastante desagradável nos últimos anos em relação à sua música, pois os direitos de todas as canções de sua carreira haviam sido vendidas para o empresário Scooter Braun, identificado como uma das pessoas que colaboraram para o ‘cancelamento’ de Swift na polêmica ligação entre ela e Kanye West. Taylor nunca teve a oportunidade de comprar suas canções de volta, e o empresário Scooter vendeu por um alto preço para outras pessoas.

O único modo que a cantora tem de recuperar os direitos de todas as músicas que a mesma escreveu durante sua trajetória, seria regravar todos os discos novamente, e é isso o que Taylor faz atualmente. O Fearless foi o primeiro escolhido para o lançamento, e mais detalhe sobre os próximos álbuns não foram divulgados, mas os fãs claro, já estipularam milhares de teorias, para explicar a ordem dos lançamentos. Escute no player abaixo, a faixa inédita ‘Mr. Perfectly Fine’.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter