Taylor Swift encontra sua versão anti-heroína no videoclipe oficial de ‘Anti-Hero‘, o primeiro single do novo álbum da vencedora do Grammy, ‘Midnights’. Então, como é a anti-heroína Taylor Swift? Ela bebe bastante e vai arrancar todas as suas inseguranças. O videoclipe de ‘Anti-Hero’ foi dirigido pela própria Swift, dificilmente uma surpresa, já que ela tem dirigido todos os seus videoclipes ultimamente, de ‘The Man’ ao curta-metragem ‘All Too Well’.
- Dua Lipa lança o álbum ao vivo ‘Dua Lipa Live From The Royal Albert Hall’
- Britney Spears diz ter se mudado para o México para escapar de paparazzi: ‘Cruéis’
- Billie Eilish apresenta versão emocionante de ‘Skinny’ na série Songline da Amazon Music
O destaque do videoclipe de ‘Anti-Hero’ vem na cena quando Swift realiza seu próprio funeral, que está anexado à letra: ‘Eu tenho esse sonho que minha nora me mata pelo dinheiro / Ela acha que eu deixei eles no testamento’. Os dois filhos de Swift são interpretados pelos comediantes John Early e Mike Birbiglia. A música corta para um cenário cômico em que os filhos fictícios de Swift têm um colapso por terem sido deixados de fora do testamento de sua mãe. O funeral desce ao caos.
O videoclipe chegou oito horas após o lançamento do álbum ‘Midnights’, e cinco horas depois que Swift surpreendeu os fãs ao lançar uma edição de luxo ‘3am’ do álbum com sete faixas bônus. Apesar dessas novas músicas, Swift escreveu nas redes sociais que as 13 músicas originais do álbum principal representam sua visão definitiva para ‘Midnights’. Como ela escreveu: ‘Essas 13 músicas formam uma imagem completa das intensidades daquela hora louca e mistificadora’.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop