Rap/Hip Hop
Steve Lacy anuncia data de lançamento do novo álbum ‘Gemini Rights’
Após o lançamento de seu aclamado single “Mercury”, Steve Lacy está empolgado em anunciar todos os detalhes de seu próximo álbum, “Gemini Rights”, com lançamento previsto para 15 de julho de 2022 pela RCA Records. A nova música do álbum, “Bad Habit”, já está disponível.
- Mark Zuckerberg e T-Pain lançam versão acústica de ‘Get Low’ de Lil Jon
- Xamã lança ‘Mary Madalena’ em mistura de rap romântico e influências de Ivan Lins
- Diddy é acusado de agredir sexualmente garoto de 10 anos em novos processos judiciais
Escrito, produzido e interpretado inteiramente por Steve, “Gemini Rights” é um salto incrível para um artista que já se estabeleceu como uma verdadeira força cultural. Aos 24 anos, Lacy já tem currículo de veterano: Wired Magazine Tech Visionary, Time Magazine Most Influential Teen, indicado ao Grammy por seu álbum de estreia, “Apollo XXI”, várias turnês mundiais, desfilou para o primeiro show de Virgil Abloh na Louis Vuitton em Paris, deu um TED Talk em Nova York e produziu a faixa “Pride” de Kendrick Lamar em seu iPhone.
Sua lista de colaboradores são artistas que mudam o jogo, todos os quais esperam que Lacy traga sua marca registrada para suas faixas: pessoas como Tyler the Creator, Solange, J.Cole, Vampire Weekend, Dirty Projectors, Kali Uchis, Thundercat e Mac Miller, sem mencionar sua guitarra, baixo, composição e produção com seus companheiros de banda THE INTERNET. Sua música “Dark Red”, que ele literalmente fez em seu iPhone, também ganhou disco de platina há alguns meses.
Toda essa bagagem não vai te preparar para a explosão e o alcance de “Gemini Rights”. Assim como o próprio Lacy disse, o disco é a exclamação de uma louca variedade de referências e influências – de Caetono Veloso a ‘’The Love Below’’ de Andre 3000’s, dos Beatles a Sly Stone, seus amigos/colegas de banda na INTERNET e muito mais. Processando sua primeira desilusão amorosa real em seus 20 e poucos anos, “Gemini Rights” explode em amplitude emocional, com algumas músicas mencionando sua ex. É um álbum selvagem, hilário, terno, sexy, fluido de gênero, com o coração partido, franco, poliamoroso, cheio de saudade, e usa essas emoções como uma carta na manga. Como seu título, é dicotômico, mas singular, e você não ouvirá outro álbum como ele em 2022.