Connect with us

Filmes

Star Wars estreia na última quinzena de 2017 e obtém a liderança em bilheteria do ano

Foto: Divulgação.

A franquia Star Wars é famosa por bater recordes de bilheteria e isso não tem sido diferente com o mais recente episódio da série: Star Wars – Os Últimos Jedi. Lançado no dia 14 de dezembro, a produção levou nada menos do que 1.189.299 pessoas pagantes aos cinemas brasileiros em seu primeiro final de semana de exibição, o que gerou a maior bilheteria em um primeiro final de semana de exibição neste ano em nosso país. O filme arrecadou R$ 23.335.434 no período.

Esses dados são comemorados pela Flix Media, empresa que é o maior canal de cinema da América do Sul, responsável por negociar os contratos publicitários das redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centreplex, GNC e Cinépolis. “O meio cinema teve um ano positivo no Brasil e as agências de publicidade tem fortalecido cada vez mais as estratégias de comunicação dos anunciantes nas salas de nosso país. Um desempenho como o de Star Wars – Os Últimos Jedi mostra que o cinema tem sim um público cativo e que registra excelentes resultados na comunicação de marcas, pois é o único meio onde a atenção é totalmente exclusiva”, afirma Ivan Martinho, diretor geral da Flix Media.

Star Wars – Os últimos Jedi também tem registrado bilheterias excelentes ao redor do mundo e, nos Estados Unidos, já se tornou a segunda maior bilheteria de abertura da história do cinema: arrecadou US$ 220 milhões. A produção também tem sido amplamente assistida nos cinemas em países como Reino Unido, Alemanha, França, Austrália, Japão, Rússia, Espanha, Itália e México, para citar apenas algumas nações.

O filme está em cartaz em todas as capitais e nas principais cidades do interior de todos os estados brasileiros.

SOBRE A FLIX MEDIA

Empresa brasileira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, a Flix Media foi criada em 2011 com o intuito de estruturar e explorar a mídia de cinema de uma forma eficaz, aproveitando todo o potencial e encantamento desse universo. Atualmente, oferece ao mercado soluções inteligentes com o objetivo de proporcionar uma experiência completa e relevante tanto para o público quanto para marcas. Com mais de 1454 salas espalhadas no Brasil, a companhia tem parceria firmada com as redes de exibição Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centreplex, GNC e Cinépolis. Também comercializa espaços publicitários nos sites das redes de exibidores, bem como nos portais Ingresso.com, Filmow e Cineclick.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitária, pós-graduada em Marketing, apaixonada por música e esportes e com experiência de cerca de dez anos na área do entretenimento. Leonina e workaholic, já atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015, 2017, 2019, 2023), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Mais Populares

Cantor Gurebah lança novo EP ‘A Caminhada Continua’

Música

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Dua Lipa, Chris Brown, Junior, Pabllo Vittar e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter