Connect with us

Filmes

Pedro David estreia ‘Fazendo Meu Filme’, longa inspirado no best-seller teen de Paula Pimenta

Foto: Divulgação

A espera acabou e o público teen finalmente vai assistir a uma das adaptações mais aguardadas do cinema nacional. O best-seller “Fazendo Meu Filme” chega ao Prime Video no dia 14 de fevereiro com a nova geração de atores, como Bela Fernandes, Xande Valois e Pedro David, que dá vida à Rodrigo, um dos queridinhos da trama. Produtor, roteirista, diretor e ator com apenas 20 anos, Pedro se destaca cada vez mais na atuação, em que já passou por “Travessia” (TV Globo), “Reis” (Record) e entre outros.

Sobre o novo filme, ele afirma: “É um filme leve, divertido, com bastante referências de música e cinema e extremamente fiel ao livro, então os fãs podem deixar o medo de lado. É impossível não se apaixonar, até para quem não leu. ‘Fazendo Meu Filme’ é diferente de tudo o que já vi no cinema teen nacional. O filme se desenrola como um romance clichê, mas na verdade não há nada de clichê na sua construção.”

Sensível, tímido e apaixonado

Apesar de fidedigno ao personagem já querido pelos leitores, Pedro revela que trouxe novas nuances a Rodrigo. “Nos livros ‘Minha Vida Fora De Série’, Rodrigo é protagonista e fica mais fácil entender sua história e sua personalidade. Em ‘Fazendo Meu Filme’, o público vai poder ver um pouco mais da amizade dele com Léo, além da paixão por Priscila, sua namorada”.

Gravado durante a pandemia, o projeto exigiu ainda mais entrosamento da equipe e Pedro é só elogios para seus colegas de set.  “Foi incrível! A preparação foi o momento que o elenco inteiro se conheceu e se conectou, nós formamos uma verdadeira família. Atuar ao lado de todo aquele elenco talentoso foi um verdadeiro presente na minha carreira.”.

Além disso, o ator também destaca os detalhes da produção: “a trilha sonora está impecável. Os cenários, os figurinos, as atuações de todo elenco estão perfeitas. Sinto que a recepção vai ser muito positiva e o filme tem potencial para ser um dos maiores sucessos do Prime Video em 2024. É muito gratificante saber que faço parte disso”.

Além do universo teen

Começando a carreira aos 7 anos no teatro, Pedro coleciona trabalhos artísticos, com mais de 20 peças, 3 novelas – entre elas ‘Amor Perfeito’ (TV Globo), ‘Reis’ (Record) e ‘Travessia’ (TV Globo), diversos curtas e a Artifex, sua produtora de audiovisual independente, mostrando sua veia empreendedora. Entre os fãs do cinema infanto-juvenil, ele também é uma figura bastante querida. Em 2019, também atuou em “Ela Disse, Ele Disse”, de Thalita Rebouças.

“Sempre gostei de ser multitarefas, é impressionante! Acho que o grande segredo que me faz conseguir conciliar todas essas coisas é fazer com paixão. Amo cada coisa que faço, então às vezes nem parece que estou trabalhando”, esclarece Pedro.

Já sobre a produtora, ele afirma: “Além do meu lado artista, eu tenho um lado empreendedor muito presente na minha vida. Eu vejo que a situação da arte no Brasil é muito complicada, ainda mais para quem não tem dinheiro e oportunidade, então eu criei a Artifex com o objetivo de dar visibilidade para jovens artistas e cineastas que estão começando suas carreiras”.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Clarissa dá início a nova fase com o álbum ‘AGRIDOCE’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter