UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Notícias

Stalker de Taylor Swift é condenado a 30 meses de prisão

Um juiz federal sentenciou o texano Eric Swarbrick a 30 meses de prisão na quarta-feira depois que ele se confessou culpado de perseguir e enviar cartas e e-mails ameaçadores para a gravadora de Taylor Swift, em Nashville, Tennessee.

A gravadora Big Machine Records começou a receber cartas da Swarbrick em janeiro de 2018 pedindo ao CEO Scott Borchetta para apresentá-lo a Swift. Ele enviou pelo menos 40 cartas e e-mails que se tornaram cada vez mais violentos e sexuais. 

Ele dirigiu de sua casa em Austin, Texas, para Nashville para entregar pessoalmente as cartas pelo menos três vezes e vagou pelos corredores, inclusive em 2 de agosto, quando foi preso pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville.  

Swarbrick continuou a contatar a Big Machine Records depois que ele foi preso, expressou seu desejo de estuprar e matar Swift e disse que se mataria na frente de Borchetta e sua equipe.

“Meu medo da violência continuou em minha vida pessoal. Eu carrego curativos QuikClot de grau militar, que é para ferimentos por arma de fogo ou facada”, Swift escreveu em uma entrevista de 2019 para Elle . “Os sites e tablóides assumiram a responsabilidade de postar todos os endereços residenciais que já tive online. Você tem perseguidores suficientes tentando invadir sua casa e você meio que começa a se preparar para coisas ruins”.

Swarbrick recebeu a sentença de 30 meses de prisão e três anos de liberdade supervisionada durante uma audiência em Nashville.

SHOPPING

Newsletter Signup

Bianca Luzetti
Escrito por

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Os 4 posts em destaque

Trumpas. Foto: DIvulgação. Trumpas. Foto: DIvulgação.

Renan Scharmann faz ensaio via Facetime com Trumpas

Notícias

‘Somos livres para fazer o que quisermos’: Nathan Barone fala sobre arte, websérie, vida, sexualidade e muito mais

PopEntrevista

‘Plastic Hearts’: todas as novidades do novo álbum de Miley Cyrus​

Pop

Kevin O Chris e MC PG. Foto: Divulgação Kevin O Chris e MC PG. Foto: Divulgação

Kevin O Chris faz parceria com MC PG em ‘Sacanagem Liberada’

Funk

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup