Um dos filmes mais aguardados teve suas primeiras imagens reveladas, durante um compilado de novidades para o ano de 2021, da HBO Max, que acabou adicionando o tão esperado filme em sua vinheta.
- Tina Knowles revela que venceu o câncer de mama com o apoio de Beyoncé e Solange
- BET Awards 2025: Kevin Hart é o apresentador da edição histórica
- ‘Tomorrow Will Be Beautiful’: Karol G anuncia documentário na Netflix
O filme Space Jam: Um Novo Legado chega aos cinemas 25 anos após o longa estrelado por Michael Jordan. No novo filme, os Looney Tunes enfrentarão uma nova ameaça nas quadras, desta vez com a ajuda de LeBron James, considerado um dos melhores jogadores de basquete da atualidade, que entrará para a franquia dos desenhos.
A produção, além de LeBron James no papel principal, também contará com as atuações de Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike.
A expectativa é que mais jogadores da NBA e da WNBA sejam confirmados em breve, e o filme também abordará, diferente do primeiro, as mulheres no basquete também. A atriz Sonequa Martin-Green viverá a esposa de LeBron no longa.
Space Jam 2 tem lançamento marcado para julho de 2021 e conta com a direção de Malcolm D Lee e roteiro de Sev Ohanian e Ryan Coogler, o mesmo roterista de Pantera Negra. E suas cenas foram reveladas em um trailer junto com as futuras produções da HBO, como Esquadrão Suicida e Godzilla vs Kong. Confira no player abaixo.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
