Brasil
Sorriso Maroto lança novo single ‘O Impossível’
O impossível não existe para o Sorriso Maroto. Depois de anunciar o retorno do vocalista Bruno Cardoso aos palcos – seguido de um período de incertezas devido a um problema de saúde – e assinar com a Sony Music em agosto, o grupo mostra que está a todo vapor e lança o novo single “O Impossível”, que chega nesta quarta-feira (05), acompanhado de clipe.
Xand Avião surpreende público e lança EP com cinco músicas inéditas durante Aviões Fantasy Park
A canção, composta por Bruno Cardoso, Valtinho Jota e Brunno Gabryel e produzida pelo vocalista do Sorriso, ao lado do integrante Sergio Jr e Lelê (US3), já está disponível nas plataformas digitais de áudio streaming.
“Hoje tá sendo um dia incrível pra gente. É uma espécie de marco zero da nossa carreira. Então, nada melhor do que essa energia para recomeçar os trabalhos. É uma soma de expectativas, o coração vai começar a palpitar de novo. Olha eu aqui falando de coração! A gente tá muito feliz de poder, mesmo com tudo isso que aconteceu, dar um start nesse novo momento” – Bruno.
A escolha da arte do novo single também diz muito sobre o momento do grupo – Bruno se recupera de um problema no coração e está, finalmente, pronto para retornar à rotina do Sorriso Maroto, mostrando que, mesmo depois de uma fase complicada, nada é impossível.
Um dos maiores nomes do pagode, Sorriso Maroto, formado há mais de 20 anos pelos amigos Bruno Cardoso, Sergio Jr, Fred Araújo, Vinicius Augusto e Cris Oliveira embalou gerações de corações apaixonados com sucessos como “Futuro Prometido”, “Dependente”, “Faz Assim”, entre muitos outros.
Assista o clipe de “O Impossível”:
Confira a letra de “O Impossível”
Como assim, eu chego em casa e as malas no sofá
Diz pra mim que vamos viajar?
Olha aqui, “cê” tá chorando, algo aconteceu?
Já senti, viajando “tô” eu
Essas roupas são só suas
Esse choro é um adeus
Quer me abandonar, beleza
Deixa só o que for meu
A boca que eu beijei na fila do cinema
O abraço que até hoje me faz suspirar
A mão que escreveu o mais lindo poema
Pra você ler, naquele altar
As pernas que me deram colo eu também quero
Parece que deixei você sem opção
Desfaças as malas porque vai ser impossível
Você sair daqui sem coração