UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Filmes

‘Solo: Uma História Star Wars’, ‘Tully’ e mais! Confira as estreias da semana

Solo: Uma História Star Wars. Foto: Divulgação.

Novos filmes chegam aos cinemas amanhã (24/05). Vamos dar uma olhada neles!

A Câmera de Claire

A Câmera de Claire. Foto: Divulgação.

A Câmera de Claire. Foto: Divulgação.

Durante uma viagem de trabalho ao Festival de Cannes, a jovem coreana Manhee é demitida após ser acusada de desonestidade. Ao mesmo tempo, Claire, uma professora e escritora francesa, anda pela cidade fotografando com sua câmera Polaroid. Por acaso, essas duas mulheres se conhecem e têm uma conexão quase instantânea, em meio a reveladoras coincidências. Dirigido pelo sul-coreano Hong Sang-soo, o filme teve sua estreia justamente no Festival de Cannes 2017, e traz Isabelle Huppert e Kim Min-hee como protagonistas.

Alguém Como Eu

Alguém Como Eu. Foto: Divulgação.

Alguém Como Eu. Foto: Divulgação.

Helena e Alex são um casal que, como todos os outros, passa por diferentes fases em seu relacionamento. Helena passa a imaginar como seria se Alex fosse mulher, mas sua obsessão pelo assunto começa a atrapalhar a relação. A comédia, que tem Lisboa como locação, é dirigida por Leonel Vieira e estrelada por Paolla Oliveira e Ricardo Pereira.

Colheita Amarga

Colheita Amarga. Foto: Divulgação.

Colheita Amarga. Foto: Divulgação.

Ucrânia, 1930. Yuri, artista nascido numa família de guerreiros cossacos, se esforça para conseguir uma aprovação dos parentes e tem a vida transformada quando o Exército Vermelho invade seu país e sua família é perseguida pelo regime stalinista. Produção canadense com direção de George Mendeluk, tem o elenco composto pelos atores Max Irons, Samantha Barks, Terence Stamp e Barry Pepper.

Solo: Uma História Star Wars

Solo: Uma História Star Wars. Foto: Divulgação.

Solo: Uma História Star Wars. Foto: Divulgação.

Após uma série de ousadas aventuras, o jovem Han Solo encontra seu futuro copiloto, Chewbacca, e o notório jogador Lando Calrissian. Segundo filme da chamada Antologia Star Wars, após Rogue One (2016), explorando a juventude do personagem vivido Harrison Ford na franquia, o filme teve uma produção conturbada, com os diretores iniciais Phil Lord e Christopher Miller sendo substituídos pelo veterano Ron Howard. No elenco: Alden Ehrenreich (no papel-título), Emilia Clarke, Donald Glover, Woody Harrelson e Thandie Newton.

Antes que eu Me Esqueça

Antes que eu Me Esqueça. Foto: Divulgação.

Antes que eu Me Esqueça. Foto: Divulgação.

Aos 80 anos, Polidoro resolve demolir a estabilidade de sua confortável vida de juiz aposentado e virar sócio de uma boate de strip-tease. Beatriz, sua filha, resolve o interditar judicialmente. Paulo, seu outro filho, se declara incapaz de opinar pois não mantém relações com o pai. O juiz determina o encontro forçado de pai e filho e a reaproximação transforma suas vidas. Dirigido por Tiago Arakilian, tem no elenco José de Abreu, Danton Mello, Guta Stresser, Letícia Isnard, Mariana Lima e Dedé Santana.

Tully

Tully. Foto: Divulgação.

Tully. Foto: Divulgação.

Marlo, mãe de três filhos, sendo um deles um recém-nascido, vive uma rotina muito atarefada, e, certo dia, ganha de presente de seu irmão uma babá para cuidar das crianças durante a noite. Inicialmente um pouco hesitante, Marlo acaba se surpreendendo com Tully, e com ela cria um vínculo único, por vezes desafiador. Sétimo filme de Jason Reitman e sua terceira colaboração com a roteirista Diablo Cody (a dupla foi responsável por Juno e Jovens Adultos), é estrelado por Charlize Theron e Mackenzie Davis.

Réquiem Para Sra. J

Réquiem Para Sra. J. Foto: Divulgação.

Réquiem Para Sra. J. Foto: Divulgação.

Jelena já viveu o suficiente. Seu marido morreu há um ano, ela se sente cansada e solitária apesar de morar com suas duas filhas e sua sogra. Ela decidiu que, no final da semana, no aniversário da morte do marido, ela se suicidará. Ela tem uma pistola pronta. Mas, há uma série de coisas para resolver: ela precisa devolver uma poltrona que pegou emprestada com um vizinho, colocar sua fotografia na lápide e renovar seu cartão de seguro de saúde. Gradualmente, esta mulher tranquila e humilde começa a perceber que nada é simples em um país que está constantemente caminhando entre o tormento e a transição. Filme sérvio, com direção de Bojan Vuletic e atuação de Mirjana Karanovic no papel central.

Uma Escala para Paris

Uma Escala Para Paris. Foto: Divulgação.

Uma Escala Para Paris. Foto: Divulgação.

Gina, uma comissária de bordo americana, acaba conhecendo e se apaixonando pelo garçom parisiense Jérôme. Quando finalmente decide largar tudo para morar na França e viver este amor, surge Clémence, antigo amor de Jérôme, que transformará a vida de Gina em uma rede de desilusões e insanidade. Com direção de Nathan Silver, o filme traz no elenco Lindsay Brudge, Damien Bonnard e Esther Garrel.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mineiro, 24 anos, morando no Rio há 5, graduado em Cinema e Audiovisual, roteirista, amante de filmes de qualquer espécie. Eventualmente ator, também eterno estudante e praticante de astrologia e tarot, hoje dedica-se, principalmente, à escrita. Gosta de acompanhar o show business em geral.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content