- ‘Pecadores’ lidera indicações aos Guild of Music Supervisors Awards 2026; Confira a lista completa
- Cantor D4vd é oficialmente investigado por assassinato após corpo ser achado em seu Tesla
- Whitney Houston atinge marca histórica e atinge 1 bilhão de views no YouTube com ‘I Have Nothing’
- Taylor Swift desbanca domínio de Bad Bunny e chega ao topo da Billboard Hot 100 com ‘Opalite’
- ‘Pânico 7’ chega HOJE aos cinemas brasileiros! Saiba quem volta, quem saiu e as ‘Ressurreições’ chocantes
Com uma letra pra lá de divertida, as irmãs ainda trouxeram um grande elenco para participar no videoclipe, que tem direção deJoão Monteiro e produção de Toti Higashi. Estão lá artistas e influenciadores como Rafael e sua esposa, Débora Cunha, Lexa, Jotinha, Maax Bezerra e Gkay. Pensa na soma desse time, com Simone e Simaria e Marília Mendonça em um quiz sobre amor e chifre.
PUBLICIDADE


Composto por 13 faixas inéditas e uma regravação, em um projeto intimista, mas digno de superstar, as cantoras contaram com muita luz, leds, bailarinos e as participações especiais de Luan Santana, em “Consciência Suja”; o latino Joey Montana, em “Abusas”; Léo Santana, no single “Liga Liga” e, por fim, Ludmilla, no funknejo “Qualidade de Vida”. O clipe desta última, que foi a primeira faixa divulgada do DVD, ultrapassa 68 milhões de visualizações.
Veja o clipe de “O Que É, O Que É?”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

