- Cor dos Olhos apresenta segunda parte de projeto autoral nas plataformas
- Trimanos Brasil celebram nova fase com álbum ‘Junino’ inédito
- Fã TATUA nome de Priscila Senna no braço e declara: “Faria tudo de novo!”
- Copa Inter Atléticas 2025: A 10ª edição dá início ao primeiro dia com grandes atrações
- Luanzin Brito lança ‘Não Me Rejeita’ e consolida sua trajetória como nova voz do forró romântico brasileiro
Com uma letra pra lá de divertida, as irmãs ainda trouxeram um grande elenco para participar no videoclipe, que tem direção deJoão Monteiro e produção de Toti Higashi. Estão lá artistas e influenciadores como Rafael e sua esposa, Débora Cunha, Lexa, Jotinha, Maax Bezerra e Gkay. Pensa na soma desse time, com Simone e Simaria e Marília Mendonça em um quiz sobre amor e chifre.
PUBLICIDADE


Composto por 13 faixas inéditas e uma regravação, em um projeto intimista, mas digno de superstar, as cantoras contaram com muita luz, leds, bailarinos e as participações especiais de Luan Santana, em “Consciência Suja”; o latino Joey Montana, em “Abusas”; Léo Santana, no single “Liga Liga” e, por fim, Ludmilla, no funknejo “Qualidade de Vida”. O clipe desta última, que foi a primeira faixa divulgada do DVD, ultrapassa 68 milhões de visualizações.
Veja o clipe de “O Que É, O Que É?”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
