UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Simone & Simaria

Brasil

Simone & Simaria destacam sobre projeto: ‘Bar das Coleguinhas é um grande marco na nossa carreira’

Foto: @joaoalmeidac

Foi decretado oficialmente a reabertura do Bar das Coleguinhas – projeto de maior sucesso da carreira de Simone & Simaria, que começou lá em 2015 que levou as irmãs para rodar o país inteiro e conquistou o público com os hits “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Quando o Mel é Bom” entre muitos outros.

Agora, chega a vez de “Bar das Coleguinhas 2”, gravado na casa de show do Villa Country, em São Paulo, no ano de 2020 antes de pandemia e dois anos depois Simone & Simaria voltaram a pisar no mesmo palco, na noite da última terça-feira (10), para o lançamento oficial da segunda edição do projeto, que traz além de músicas inéditas regravações que mostram toda a trajetória de sucesso da dupla mais amada do Brasil.

Divididos em dois EP’s, com o primeiro já disponível nas plataformas digitais, traz as canções “Rapariga”, lançada em janeiro, além de mais duas canções que veio para balançar os fãs: “Homem É Tudo Igual” e “Amigas”, além das já conhecidas “Cabou, Cabou”, “São amores” e “Eu te puxo, tu me lambe”. O segundo EP que será lançado em breve irá apresentar mais seis faixas, com participações especiais que tiveram presente na gravação do DVD.

“É um sonho realizado, porque quando lançamos o Bar das Coleguinhas, já sonhávamos de levar esse projeto para todas as cidades. Foi muito louco, pois gravamos em 2020 antes da pandemia e tivemos que aguardar dois anos, porque não fazia sentindo nenhum lançar quando estava todo mundo confinado em casa, e sim só fazia sentindo com todo mundo liberto da pandemia, para poder ir aos shows. Bar das Coleguinhas é um grande marco na nossa carreira e Deus falou para mim ‘termine o que começou’. Aí minha irmã me levou na igreja e estava precisando dessa palavra e ela foi meu canal de benção e a pastora perguntou no dia quem tinha começado algo e não tinha terminado e eu levantei a mão”, contou Simaria.

As coleguinhas falaram sobre a escolha das músicas regravadas e porque a escolha delas. “Essas músicas regravadas, a gente quis reviver, pois, muitas delas não chegou a vir pro Sul e Sudeste e só foi ficando no Norte e Nordeste e pensamos por que não levar para outra parte do Brasil. Então acho que a galera que já ouviu vai gostar de reviver, por ser especial na nossa carreira e quem não teve oportunidade de ouvir, vai curtir também”, destacou Simone.

“Bar das Coleguinhas 2”, traz histórias reais de amiga que rouba namorado na outra – é essa história que confere na faixa “Amigas”, e tem também sobre os homens ‘danados’, que coloca chifre e as coleguinhas confessaram que estavam com saudade, então trouxeram a mescla bem parecido com o primeiro e está um trabalho que promete ganhar muito destaque.

Já sobre as escolhas do repertório inédito Simaria completou: “Escutei as músicas do primeiro bar, e peguei um mês seguido, para ver o porquê deu certo, vê as histórias, bordões, e ouvi tudo isso e fiz a retrospectiva para o que tinha que ter nesse também. A Simone recebeu umas e eu recebi outras e fizemos a seleção, além disso nossa mãe e irmão eles escutam todas e nos ajudam a fazer essa escolha, pois eles estão nas ruas e sabem o que está tocando e do que as pessoas gostam”. Após isso, cantou a capela “Meu violão e nosso cachorro” e ao final falou “É disse que to falando o bar das coleguinhas vem assim”

Bar das Coleguinhas começa a rodar no primeiro momento 12 estados brasileiros, mas deixaram avisado que 2023 ainda segue com a turnê do projeto. Além disso, Simone & Simaria cruzam as barreiras e realizam nas próximas duas semanas shows nos Estados Unidos e voltando depois, elas partem para apresentações na Europa.

Não é à toa que esse reconhecimento e conquistas são merecidos, mas Simone garantiu que isso não a pressiona em nenhum momento, pois o que elas gostam mesmo é de cantar e levar alegria para as pessoas. “Não me sinto pressionada, porque se tem uma coisa que não se preocupamos é estar em primeiro, segundo ou quinto lugar. Construímos nossa carreira sem pressão e sem aquela coisa de pódio. Só de estarmos tocando nossa música, rodando nosso nome, é isso que importa. Claro, que continuamos fazemos o segundo com muita excelência. Tem muita música dançante e sofrência. A única música que nunca vai passar despercebido pelas pessoas, é aquela que fala de uma história que passa com namorado, amiga e quando as pessoas começam a se identificar, elas eternizam a música”.

Simone & Simaria aproveitaram a ocasião e falaram sobre um filme sobre a vida e história da delas, que está no processo criativo de escolha de quem irá interpretar, mas garantiram que vem muita emoção, mas também risada. “Nossa história é tão linda que quando assistirem um filme que estamos preparando, vão entender o amor que tem dentro de duas irmãs e uma família e que perdeu o pai muito cedo. Nossa mãe foi uma guerreira que veio para São Paulo, sem nada e deixou a gente lá na Bahia e fomos separamos. Deus não uniu a gente à toa, e Deus não vai destruir isso. Se um dia terminamos isso, vai ser com classe e elegância. Começamos com 7 anos de idade, talvez tenha que ter até um seriado. Não sabemos que vai interpretar, porque precisa ser igual a gente, e levar a pessoa no local e mostrar como que foi aquilo. Para fazer o nosso pai, nossa mãe deu a ideia de ser o Marcos Palmeira”, revelou Simaria.

E Simone completou: “Vai ser um filme para se emocionar muito, além de rir. Meu pai foi enterrado como indigente e tivemos que pegar carona com um amigo, em cima do carro pegando 5 dias de poeira, com minha mãe de 33 anos com 3 filhos. É uma história incrível de vida, tem muito detalhes, mas a coisa especial disso tudo é ver nos aqui nesse palco e que a mão de Deus foi incrível sobre nós e escrevendo mais uma história com Bar das Coleguinhas 2”.

Por fim, sobre mais novidades divulgaram que além do segundo EP’s do Bar das Coleguinhas, vem música em parceria com Mari Fernandes – sucesso no piseiro e outra com Manu Batidão – cantora Paranaense que vem segundo elas, promete explodir muito!!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content