UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
#SextouMusical

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Luan Santana, Selena Gomez, Felipe Original, Manu Gavassi, Mc Hariel, Halsey e muito mais!!

Luan Santana. Foto: Reprodução/ Instagram (@luansantana)

Chegou mais uma sexta-feira, e tentar aproveitar da maneira que dá, né? E o que é melhor do que curtir uma boa música em casa e principalmente, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #SextouMusical faz, reúne os melhores lançamentos musicais do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós!

Luan Santana

De uma forma diferente e especial, no começo da semana Luan Santana realizou uma live surpresa. Tempo depois do aviso, uma ação incomum começou a impressionar os fãs do cantor: algumas pessoas receberam um Pix do artista convidando-os para tomar um drink e comemorar a estreia da nova canção. O nome da faixa? “Assim Nasce um Bêbado”. A canção trata-se do terceiro lançamento fonográfico do artista na gravadora, Sony Music, com a qual assinou contrato no segundo semestre de 2020 para iniciar nova fase na carreira.

Selena Gomez

Após o EP “Revelación“ que traz apenas canções em espanhol, Selena Gomez continua a beber das fontes latinas, e chegou com a canção “999”, em parceria com o cantor colombiano, Camillo, que vive em um momento de abundância em na projeção de sua carreira. No vídeo é possível ver os artistas caminhando entre cenários cheios de flores.

Manu Gavassi

A cantora e compositora Manu Gavassi que estava afastada da internet para produção do seu novo álbum de estúdio, retornou a elas nesta semana e já chegou apresentando esse novo momento, que se trata do single “Eu nunca fui tão sozinha assim”. A canção chegou também com uma carta aberta divulgada: “Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira, mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido…  Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei fazer nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes, mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo”

Alok feat Mc’S hariel, Dricka, Davi, Marks e Leozinho ZS

Cada vez mais artistas vem usando sua carreira e influência para conscientizar as pessoas sobre casos de violência contra a mulher, assunto que ainda estampa muitas matérias de jornais e televisivos. A fim de reforçar essa necessidade, Mc’s Hariel, Dricka, Davi, Marks e Leozinho ZS e Alok se uniram e apresentaram a música intitulada “180”. “Acredito na potência de 180. É um chamado de responsabilidade à humanidade. Traz uma mensagem de empoderamento às mulheres e conscientização dos homens para que se atentem ao seu papel no combate a qualquer forma de violência contra as mulheres. “Mais que uma música, pretendemos que o projeto 180 atinja o coração e a mente dos brasileiros para essa grave questão social, exigindo mudanças efetivas”.

Halsey

Halsey lançou o aguardado quarto álbum de estúdio, “If I Can’t Have Love, I Want Power”, onde a temática gira em torno das experiências que Halsey teve durante sua gestação e sobre como a sociedade vê o período de gravidez. Produzido pela banda de rock Nine Inch Nails e com influências abertamente punks, o disco é composto de treze faixas e acompanha um filme com o mesmo nome. Além de estar soltando um filme e álbum, Halsey também chega com uma experiência a seus fãs – um show virtual neste domingo, 29 de agosto, se apresentando no evento “Global Performance Experience”.

WC no Beat feat PK e Kawe

Uni Duni Tê” é o mais novo single do produtor Wc no Beat, que traz parceria de Pk e Kawe. A canção mistura os elementos do trap e do funk. Inspirado pelo universo escolar de produções como “Elite” (recordista de audiência da Netflix) e “High School Musical”, o videoclipe traz tudo traduzido para a linguagem do som, que conta com a direção de Phil Mendonça. “Rolou de uma forma tão natural, que eu digo que ‘Uni Duni Tê’ é o resultado de uma brincadeira de amigos. É uma música que tem os elementos do trap e do funk… e deu nesse som dançante e rápido”.

Dilsinho

DIlsinho estreou o projeto “Garrafas e Bocas”, que visa mostrar o reflexo da pandemia nos restaurantes e bares do Rio de Janeiro. Em forma de música, Dilsinho irá dar vida aos relacionamentos que acontecem na noite e cantar sobre os amores e relações diversas que nascem nos bares e servem para desafogar as mágoas, além de contar a história de trabalhadores, empresários e prestadores de serviços que estão sem trabalho e sem perspectiva de retorno na pandemia. O projeto foi gravado no Cais da Imperatriz, no Centro do Rio de Janeiro, a faixa principal é “Porre”., composição de Dilsinho, que fala sobre situações do cotidiano popular brasileiro.

BTS feat Megan Thee Stallion

“Butter” foi e ainda vem sendo um grande sucesso, que já acumula 600 milhões de streams ao redor do mundo (sendo 32 milhões no Brasil). Agora o grupo BTS, se uniu a rapper Megan Thee Stallion para o lançamento de um remix dessa faixa, que promete alavancar mais os números.

Liam Payne

Liam Payne divulgou a faixa “Sunshine”, no qual será trilha sonora do filme “Ron Bugado”, da 20th Century Studios, da Disney e Locksmith Animation. O filme de animação estreia nos cinemas do mundo inteiro em 21 de outubro. “Eu sou um grande fã da Disney, então trabalhar nisso é um sonho que se tornou realidade. Mal posso esperar para que todos vocês ouçam ‘Sunshine’ e vejam ‘Ron’s Gone Wrong’. É tudo muito divertido!”

Felipe Original feat. FP do Trem Bala e MC Cyclope

Apostando na mistura de piseiro com brega funk, Felipe Original, ao lado de FP do Trem Bala e MC Cyclope e lançaram “Desce no Macete” A faixa conta com videoclipe já gravado, que será lançado no dia 03 de setembro, no canal oficial do FP do Trem Bala, no YouTube. O projeto promete bombar nos paredões, além de viralizar no TikTok, com a criação de um challenge que promete fazer muito sucesso na plataforma. Fui inspirado através da live do Xandy Avião. Depois que ele cantou minha música‘Tapinha no Bumbum’, me incentivou a colocar em prática o projeto que há meses estávamos planejando para o final do ano”

Niack com MC Jottapê

Niack e MC Jottapê em uma parceria inédita, lançaram “Fuga”. A música tem todos os elementos do “Mandelão Coreografado”, mas com a roupagem do “Funk BH”, com distorções, cornetas, o grave batendo forte e muita dança, mas com os beats mais lentos.

Mara Pavanelly e MC Danny

“Perdeu Babou”, é a mais nova parceria entre Mara Pavanelly e MC Danny. As artistas apostam na faixa como próximo hit do TikTok, com um challenge divertido, voltado à plataforma de vídeos. “Perdeu Babou” é um piseiro funk totalmente pra cima e dançante. O single chega com um solinho altamente viciante.

OneRepublic

Ele está entre nós!! “Human” é o quinto álbum de estúdio da banda OneRepublic. O álbum estava previsto para o ano de 2019, sendo adiado para o ano seguinte, que foi adiado novamente por conta da pandemia aproveitou e nesse tempo aproveitaram para escrever e até mesmo gravar algumas músicas novas. E somente agora eles apresentam, mas a demora não é um problema, já que o trabalho traz um super trabalho coerente. Entre essas novas composições está a nova faixa: “Better Days”, que foi escrita durante a quarentena, além das conhecidas liberadas em 2019 “Rescue Me”, “Didn’t I”, “Lose Somebody”, “Somebody To Love” e o novo single do grupo: “Run“.

Simão

Refletindo sobre conflitos internos, Simão chegou com a intensa e sensível “Me Perdoa”, marcando o penúltimo lançamento do EP “Casa do Rio” que será concluído em todos os aplicativos de música em setembro. O cantor fala sobre seus medos, conflitos internos, relações sociais, julgamentos e até mesmo, entre o certo e o errado, que são assumidos em uma súplica: se cometi pecado me perdoa Deus. Me perdoa Deus, eu sempre fui culpado. A canção é apresentada com um  visualizer no Youtube.

Bruninho e Davi

Bruninho e Davi chegaram desta vez com uma canção para os apaixonados, “Dois Solteiros na Cidade”, que faz parte do álbum “Violada na Varanda” que vai contar com lançamentos semanais até o final de setembro. Todas as canções do álbum serão lançadas às quintas-feiras, sempre às 21h, com direito ao vídeo gravado com presença de público. Na próxima semana, será divulgado o pout pourri de regravações “Pra Você Lembrar de Mim” e “Curtição”.

Os Barões da Pisadinha

Depois de lançar diversos hits, Os Barões da Pisadinha, disponibilizaram na íntegra o álbum “Da Roça Pra Cidade”. que conta ao todo com 16 faixas, incluindo a faixa inédita “Beijo do Vampiro” em parceria com Wesley Safadão. “Da “Da Roça Pra Cidade” é um desafio como seguir no topo, fazendo o que o povo mais gosta. Buscamos manter nossas características, fazendo as músicas que gostamos de tocar, músicas de relacionamentos, que falam de histórias que a galera se identifica”.

Sandra de Sá feat. Preta Gil

Sandra de Sá lançou nova versão do sucesso “Estágio no Perigo”, com participação de Preta Gil. A faixa faz parte do “Baile da de Sá”, um encontro que marcou um grande sonho de Sandra: gravar um DVD nas suas raízes, zona norte carioca, com amigos, parceiros e pessoas com a alma e o som. O projeto vem de encontro com tudo o que a artista diz em suas redes sociais e na vida, uma forma de encarar o mundo e se conhecer. “A faixa busca representar a autoestima, oser e estar ‘saindo para dentro e entrando para fora’, além de transmitir que passamos pormuita coisa e é apenas um estágio no perigo”

Augusto & Atílio

Os irmãos Augusto & Atílio, escolheram relançar músicas de mais sucesso dos últimos anos, num formato acústico e intimista, somente no violão e voz mostrando ao seu público um pouco mais além do que é sempre gravado dentro dos estúdios. O projeto conta com seis faixas, entre elas as canções: “Caminho da roça”, “Zé Cuervo”, “Hora da vingança” e “Pequenina” e os dois covers, “Sonhei com você” e “Ainda ontem chorei de saudade”. “Gostamos muito destas canções e estamos apostando alto no projeto. O repertório está completo, com músicas que refletem bem o nosso perfil, algumas românticas, outras mais ‘baladeiras’, a ideia é mostrar que conseguimos caminhar por diversas vertentes sem perder a nossa essência!”

Mamonas Assassinas

Em tributo ao grupo de Guarulhos Mamonas Assassinas, voltou a cena com as releituras mais que inusitadas dos clássicos “Pelados em Santos”, “Vira-Vira” e “Robocop Gay” no EP “Very Crazy”, com produção musical da dg3 Music e lançamento pela Universal Music Brasil. Os artistas selecionados para dar nova vida às pérolas dos Mamonas – e suas releituras – são surpreendentes.

Vitor & Cadu feat Max & Luan

Se a onda agora é levantar poeira no Piseiro, Vitor & Cadu dão o tom do próprio piseirinho e apresentam uma novidade ao público, “Semana Inteira”, o trabalho traz participação especial dos amigos Max & Luan. Quem nunca teve um romance que só o cheiro da pessoa faz a pele arrepiar e desperta todos os sentimentos e memórias? Pois é disso que se trata o novo single de Vitor & Cadu. “A pessoa é tão marcante que a química faz com que tudo o que acontece em uma só noite, deixe a pessoa na cabeça da outra a semana inteira”.

João Gomes

Revelação do piseiro, João Gomes é o artista da vez. Com três músicas no Top 10 do Spotify e há semanas em primeiro lugar com “Meu Pedaço de Pecado”, o artista lançou uma faixa do DVD “Eu Tenho a Senha”, gravado em Fortaleza: “Meu Bem” chega em todas as plataformas de áudio e vídeo e promete ser mais um hit do jovem cantor que vem para consagrar o sucesso.

Bemti

O mineiro Bemti lançou “Se entrega!” – terceiro single do disco “Logo Ali” (Natura Musical) encerra uma trilogia composta ainda pelos singles “Catastrópicos!”, com participação de Jaloo, e “Samba!”, com o duo ÀVUÀ. “Se entrega!” é um dos momentos mais diretos do novo álbum e uma das músicas mais pop já lançadas pelo artista. O arranjo ensolarado é marcado pelos rápidos riffs de viola caipira, beats que remetem a artistas como Rosalía e Paco Amoroso, e vocais sintetizados inspirados em nomes como Bon Iver e Caroline Polachek. Gravada no estúdio Ilha do Corvo em Belo Horizonte, a música também conta com o músico Leonardo Marques (Transmissor, Maglore) nas guitarras.

MC Lele JP feat. MC Teteu e Don Pixote

MC Lele JP lançou “Guarda de Sião”, nova parceria com MC Teteu e Don Pixote, que une diferentes públicos, os artistas apostam em um funk consciente, trazendo reflexões e esperança para os fãs. “Guarda de Sião” é considerada uma música de forte impacto, abordando a evolução que os artistas tiveram em suas vidas. A canção tem como objetivo juntar pessoas de todas idades e tribos, passando uma mensagem de força e superação.

Felipe Flip feat Átrio Jazz

O rapper paulistano, Felipe Flip, convidou o grupo Átrio Jazz para uma versão exclusiva da faixa “Do Nada”. O resultado da união do rap com o jazz foi captado detalhadamente pelo projeto “Gravando Bandas”, produtora especializada na produção de videoclipes musicais. Quem acompanha a carreira de Felipe Flip sabe que o músico não se prende a rótulos ou padrões musicais. A versão original de “Do Nada” foi lançada em 2020 e fará parte do álbum “Pela Cor”, com previsão de lançamento para os próximos meses. Assim como o clipe, a temática será esta nova fase do artista, com o estilo Lo-Fi Hip Hop predominante.

Balara

A banda santista Balara e o cantor e compositor paranaense Raphael Ota, se uniram para o lançamento de “Não Deu Pra Disfarçar”. Com fortes influências de Beatles e o soft rock britânico, a música que remete ao amor de forma subjetiva e relacionamentos contemporâneos. Nos arranjos e timbres, os artistas uniram suas influências musicais que exercem forte inspiração para eles na produção do single.

Gabriel Froede

Gabriel Froede embarca em reencontros e amor do passado no single inédito “Tentei Fugir”. O cantor vem apostando em uma era pop e alto astral, com composições em português e letras chicletes, mas não deixando de lado as referências gringas e batida envolvente. “Exploramos muitos outros timbres e acordes para transmitir essa vibe boa que a música tem. Nós fizemos a produção inteiramente por vídeo chamada e eu pude participar mais ativamente. Mais pro final a gente contou também com a ajuda do Zani, guitarrista da Lagum, nas guitarras e piano da música, eu sou superfã do trabalho dele e foi superlegal, deu o toque que faltava”.

Paulo Vaz

Paulo Vaz, lançou “Rebuild” seu novo álbum instrumental autoral. “O projeto é especial por ser meu primeiro álbum instrumental contemporâneo, e o start inicial de uma série de 4 álbuns. É um álbum sensorial, uma reconstrução mental e espiritual. Uma viagem interior fazendo uma analogia com as partes de uma casa e com o corpo humano.”

Rod 3030 feat. The Game

Depois dos integrantes do grupo 3030 anunciarem carreira solo em paralelo ao conjunto, o rapper Rod tem mergulhado cada vez mais nas raízes do gênero que lhe abriu portas. Em setembro, ele lança o seu álbum “Coisas Que Realmente Importam” com uma pegada mais biográfica. Mas, antes do trabalho completo chegar às plataformas, ele soltou a segunda faixa, chamada “Tô Voando”, em parceria com o rapper norte-americano The Game.

Sebastianismos

Cada pessoa lida com as dores que os aflige de maneiras diferentes. O cantor e compositor Sebastianismos, por exemplo, se encontra “no papel, na caneta, na voz e na guitarra”. Resgatando o emo e o punk rock, lançou “Tóxico” – segundo álbum na discografia-solo do artista (também conhecido por ser integrante da banda Francisco, el Hombre). Composto por dez faixas, sendo cinco dessas com participações como a da banda Fresno, do cantor Badauí (CPM22) e do beatmaker Faustino, baiana Malfeitona e Weks.

Zander

Zander lançou o single “Não Morri de Saudades”. Seguindo o processo de seu novo disco, a banda convidou Popoto (Raça) para seu novo single. Muito se falou sobre como a pandemia nos deixaria com sentimentos à flor da pele e, em muitos casos, faria com que novos elementos artísticos viessem ao mundo. No caso da banda Zander, isso tudo já vem sendo musicado há algum tempo, desde que o grupo lançou o primeiro single do que será seu novo disco de estúdio, a ser lançado ainda em 2021.

Atalhos

O duo paulista Atalhos fecharam o projeto ao vivo Amplifiquintas, gravado no Teatro Paulo Eiró, em São Paulo, com a faixa “A Tentação do Fracasso”. Ao todo, foram três canções performadas pelos artistas junto à banda, incluindo “Te Encontrei em SP”, single mais recente que estará no próximo álbum; e “The Bell Jar”, do disco anterior, “Animais Feridos”. A apresentação foi online e levou a Atalhos de volta aos palcos, após o último show presencial realizado em março de 2020.  “A experiência serviu para esquentar os motores e preparar a banda para a volta dos shows. Foi um gostinho especial sentir que nosso encontro com o público está cada vez mais perto”, comenta o vocalista Gabriel Soares”.

Edu Ares

O cantor e compositor Edu Ares, em parceria com Marcio Art, vocalista do grupo Art Popular, prometem animar com o single “Ando Tanto”. A canção faz parte do DVD documental de Edu, que possui composições autorais inéditas, além de participações para lá de especiais. “Ando Tanto” surge como um desabafo, uma canção em que o artista relata seus maiores desafios, mas também sua paz e conquistas. A canção é a primeira do projeto que irá compor o DVD “Moleque de Rua”. “Esse lançamento é muito especial porque marca o início desse projeto lindo que é o “Moleque de Rua”, onde eu vou mostrar para as pessoas um pouco mais de mim, algo bem pessoal

Cacá Baskerville

Redescobertas, rompimentos, amor e paixão são temas que nunca saem de moda e costumam inspirar os artistas na hora de compor as suas músicas. É o caso de “Redescobrir o Amor”, canção do cantor e compositor santista Cacá Baskerville. “Promovi uma enquete nos stories do instagram e pedi para os fãs e seguidores enviarem alguns temas para compor. Entre as mais de cem sugestões recebidas, escolhi uma linda história que falava sobre a redescoberta do amor por alguém que já estava desiludida”.

Wayfie

O cantor e compositor canadense Wayfie chegou com o novo single “Call You Mine”, composto e produzido pelo próprio artista. Essa é a primeira faixa do canadense que contou com a participação de outras pessoas na produção. “Como meu desejo pelo controle criativo basicamente deu origem ao meu projeto Wayfie, não tinha vontade de que outros participassem do processo. Mas, dessa vez, Jack Emblem e Dan Weston acabaram participando da mixagem com seus próprios sons FX característicos, e completaram a música com sucesso”.

Léo Norbim

O cotidiano, as percepções da vida, as limitações humanas, relações amorosas e afetos. Estes são alguns dos elementos que costuram “Inverno”, EP de estreia do cantor e compositor Léo Norbim, que chegou pelo selo capixaba Casulo.  A obra é composta pelas faixas autorais “Ela”, “Inverno”, “Bia” e “Depois das 10 am”. Esta última, inclusive, vem acompanhada de um videoclipe. A inspiração desse trabalho foi realizada em cima da rotina do próprio músico serviu como pano de fundo para as composições.

André Dias

Gravado em Salvador, o álbum visual “Das Mais Belas Tristezas às Mais Doces Levezas”, do cantor, compositor e guitarrista André Dias. Com destaque para as faixas, “Mar de Desejos”, “O Véu”, “Lembro” e “Eu Sou”, que trazem um contraponto ao retratar o protagonismo de um homem negro, preso a estereótipos racistas e machistas. “Com a ajuda dos meus irmãos, Thiago e Josué Dias, buscamos referências para dar sustento ao argumento. Depois disso, ficou muito fácil escrever o roteiro. Em seguida, Glauco lapidou tudo com os conceitos e macetes que só um filmaker pode oferecer“.

 Andrezza Santos

Carranca é o amuleto de boa sorte e proteção típicas dos barcos que navegam o Rio São Francisco e, dada a força do símbolo na cultura local, Andrezza Santos escolheu para o título da segunda parte de seu novo álbum “Carranca” –este nome que diz muito sobre a vivência baiana e pernambucana, os mitos, os rituais e crenças. Composto por quatro faixas a cantora apresenta agora, a vida no interior é o tema central, a cidade de Juazeiro como cenário, banhada pelo Velho Chico, com seu “tempo dilatado”. O clima relaxante é influenciado pelas paisagens do Vale do São Francisco e trazem um colorido extra que inspira as harmonias abertas, coros cheios e timbres mais brilhantes na guitarra, que é “pra dar um calor” no trabalho.

Bravana

Sucesso nas rádios de todo o Brasil em 2021 com “No Camarote” e “Aonde Isso Vai”, o cantor Bravana apresentou o novo single de trabalho, “De Repente a Gente”, mais uma aposta dançante. “Estamos apostando bastante nessa faixa, que dá sequência ao trabalho que temos realizado neste ano de 2021 com o lançamento de músicas com batidas alegres e contagiantes. A minha intenção é agitar a galera! Não quero ver ninguém parado!”.

Randy

Randy, o ícone da música urbana, que se tornou conhecido internacionalmente através da dupla Jowell e Randy, e apresentou o lançamento de seu novo álbum solo “Romances”, uma produção musical de alto padrão de Roses and Wine Music, Black Diamond Music e ONErpm. A produção musical consiste em três novos singles: “23”, “No Exit” e “No Me Digas Que No”. Os singles são apenas uma prévia de como será o álbum inteiro, que contará com fusões de reggaeton, R&B, música eletrônica, guaracha, house e muito mais. As faixas do EP têm produção de grandes nomes da indústria, como Ape Drums de Major Lazer, DJ Giann, Azzi, Bzide, Tuny y YoFred, além do próprio Randy. Por sua vez, “No Me Digas Que No” é um destaque, com a participação do ícone urbano J Quiles, enquanto “23” e “No Exit” serão lançados com videoclipes oficiais. 

Mc Andynho Ramos feat Riketa e Dj Kiiel no Beat

O famoso #TBT (hashtag bombada nas redes que significa Throwback Thursday) foi a inspiração do novo single assinado por Mc Andynho Ramos, Riketa e DJ Kiiel no Beat, na intitulada “Me Deu Calor”, pelo selo A Máquina da Música, que integra o grupo da Los Pantchos. Na batida do forró eletrônico com influências do funk, “Me Deu Calor” narra a história de um antigo casal que se reencontra na rua e reacende a chama entre os dois.

MC Luan da BS e MC Anjim

MC Luan da BS e MC Anjim se uniram para “Fragrância” que promete parar a cena funk de Belo Horizonte. A nova faixa é a primeira colaboração entre os artistas que, desde 2018, vêm se destacando com inúmeros hits do funk mineiro.  A canção foi inspirada na admiração dos cantores por mulheres cheirosas e determinadas que, com suas “fragrâncias”, podem alcançar todos os seus objetivos e ter a liberdade de ser quem elas realmente são. Com a promessa de emplacar mais um viral no TikTok, os artistas também deixam um recado para os fãs: “Já temos outra música pronta para a galera, aguardem!”

+ Lançamentos

Natti Natasha inspira memórias da vida noturna de Miami em novo clipe de ‘Noches em Miami’. Rebeca Sauwen lançou clipe de ‘Fantasia’; faixa faz parte do filme ‘Diário de Intercâmbio’. Olivia Rodrigo liberou o aguardado clipe de ‘Brutal’. Naldo Benny lançou o DVD ‘Nu Floww- Acústico’. Zélia Duncan lançou clipe de ‘Medusa’, faixa do álbum ‘Tudo é Um’.

E se você acha que acabou, é aí que você se engana, pois tem muito mais música nova nesse #SextouMusical, do que você imagina, e pra não faltar nenhuma novidade, preparamos uma playlist incrível para você curtir de uma vez só, todos os lançamentos desta sexta-feira. Agora é só soltar o play e curtir! Você também quer ver seu lançamento aqui com a gente, é só preencher o formulário (Clique Aqui)

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Mais Populares

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zé Felipe lança EP ‘Joseph’ e clipe de ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ feat com MC Danny

Brasil

Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte) Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte)

Em clima de carnaval, Claudia Leitte se apresenta na Festa Blow Out em SP; saiba mais

Brasil

Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho

‘Detetive Madeinusa’: filme estrelado por Tirullipa, Whindersson e Gkay estreia no Prime Vídeo

Filmes

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content