Pop
Selena Gomez será apresentadora de evento beneficente para inspirar confiança nas vacinas
A cantora e atriz Selena Gomez é mundialmente conhecida pelos seus trabalhos e possui suas redes sociais entre as mais seguidas de todo o mundo, o que dá toda uma plataforma para a artista não só apenas falar de seus trabalhos artísticos, mas como lutar pelo direito de minorias, ou ajudar em batalhas humanitárias, influenciando seus seguidores positivamente em diversas lutas de causa, que é o que a artista sempre faz.
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
E para continuar usando sua plataforma para promover também a conscientização, ela foi escolhida pra comnandar no próximo dia 8 de maio o espetáculo ‘Vax Live: The Concert to Reunite the World’, uma iniciativa internacional da Global Citizen para inspirar a confiança nas vacinas contra a Covid-19. O evento também buscará oferecer apoio à distribuição igualitária do imunizante para países em situação crítica.
Gravado em Los Angeles no Estádio SoFi antes da exibição, o especial terá como apresentadora Selena Gomez e vai ao ar, inicialmente, nos canais ABC, CBS e Fox. O YouTube e a rádio iHeart também devem transmiti-lo em versões estendidas, com cerca de 90 minutos de duração, onde até o momento, estão confirmadas as aparições de Jennifer Lopez, Foo Fighters, H.E.R., Eddie Vedder e J Balvin.
A cantora contou em seu Instagram que: ‘Estou honrada por apresentar o show”, disse Gomez, em comunicado. “É um momento histórico para encorajar as pessoas ao redor do mundo a se vacinar assim que sua faixa etária permitir, para convocar líderes mundiais a compartilhar as doses igualmente entre os países e unir as pessoas em uma noite de música de um jeito que não foi possível ao longo do último ano. Mal posso esperar para ser parte disso’.
A Global Citizen também espera que durante o especial organizações filantrópicas façam doações para a compra de vacinas para mais de 27 milhões de profissionais de saúde que atuam na linha de frente da pandemia em algumas das nações mais pobres do mundo. Por enquanto, ainda não há informações sobre a transmissão no Brasil. Relembre o último evento beneficente, que foi comandado por Lady Gaga, durante a pandemia.