Séries
‘Se For Por Amor’: Série estrelada por Lucy Alves ganha data de estreia
Segura, coração! A série Só Se For Por Amor acaba de ganhar data de estreia – 21 de setembro – e já dá para sentir um gostinho do que vem por aí com o novo teaser desta produção brasileiríssima da Netflix. Estrelada pela paraibana Lucy Alves, pelo goiano Filipe Bragança e pela baiana Agnes Nunes, em seu primeiro trabalho como atriz, a série ganhou também pôster oficial.
- Netflix celebra a segunda temporada de Round 6 com experiência imersiva em São Paulo
- Episódios especiais de fim de ano da série “Estranho Jeito de Amar” já estão disponíveis no YouTube
- Novos jogos, novos riscos: assista ao trailer oficial da segunda temporada de Round 6
A trama, inspirada no jeitinho brasileiro de amar e de sofrer, vai além do amor (e corações partidos) e fala também sobre ambição e sonhos. Do que vale a pena abrir mão para conseguir aquilo que você sempre quis?
Embalada por muita música, com uma trilha sonora eclética recheada de canções originais e outras já conhecidas e amadas pelo público, Só Se For Por Amor se passa em Goiás e conta a história do casal de músicos Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança), ela da Paraíba e ele goiano. Super apaixonados e sonhando alto com a carreira musical, decidem criar uma banda, a Só Se For Por Amor, mas, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo do poderoso empresário César Marcolo (Gustavo Vaz). Ao seguirem rumos diferentes, a relação deles vai sofrer abalos, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge Eva (Agnes Nunes), que carrega consigo um segredo.
O elenco deste drama nacional traz ainda nomes como Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi, Laila Garin, Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes, Leona Jhovs, Alexandre Menezes e Clarissa Müller, além da participação especial de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime, Day Camargo e Solange Almeida.
Realizada pela Coração da Selva para a Netflix, Só Se For Por Amor é dirigida por Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani, com direção musical de Ricco Viana e Ruben Feffer. A produção é de Geórgia Costa Araújo e do showrunner Luciano Patrick, que é também roteirista e criador da série.