Rock in Rio

Scalene faz show com muito rock, mas não anima público do Rock in Rio

Abrindo os trabalhos de hoje (21) no Palco Mundo, no Rock in Rio, a banda brasiliense “Scalene” não deixou a desejar, apresentando um show regado do velho e bom rock´n roll. Porém, isso não foi a suficiente para animar o público, que ficou desanimado boa parte da apresentação.

 

O show

O quarteto pisou no palco cantando uma das suas músicas mais fortes “Histéria”. E logo depois saldou o publico. “Como você está hoje Rio? Estar sendo um prazer compartilhar deste momento com vocês… é tudo muito surreal!”

A apresentação do Scalene foi de muita boa qualidade, tocando músicas de seu novo álbum “Magnetite” e sucessos de seus EP anteriores. Além disso, teve muito discurso no show, como críticas à política brasileira e ao ódio e intolerância, durante o show.

No primeiro discurso, Bertoni pediu amor, compreensão e união. “A sociedade do jeito que está é boa para quem? Para políticos corruptos e empresas que destroem o planeta”. Neste momento, boa parte do público respondeu em gritos de “Fora Temer”. Ele também pediu apoio à musica nacional, em um segundo momento. “Todas as bancas independentes tem muita coisa foda sendo feita”, disso o cantor.

 

O público

O pessoal começou meio tímido e foi assim,  uma boa parte da apresentação. Eram palmas sem muito fervor e pulinhos desanimados e preguiçosos. Além do mais, a galera foi chegando ao decorrer do show, o que deixou o palco mundo muito grande para o Scalene no começo da apresentação.

No decorrer no show a galera foi se soltando mais um pouco e deixando-se levar pela boa música. Mas, o ápice mesmo foi quando a banda tocou, “Surreal”,  “Amanhecer” e “Esc”. A galera empolgou, gritou pulou e levantou as mãos.

 

Sair da versão mobile