UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Notícias

‘Saudades Né Minha Filha’: Parceria entre Flay e Jerry Smith é repleta de dança e bom humor

Flay e Jerry Smith / Reprodução: Divulgação

Lançados nesta sexta-feira, dia 14, o single e o vídeo de “Saudades Né Minha Filha“, parceria entre Flay e Jerry Smith, fala em tom humorado e divertido sobre alguns momentos cotidianos, antes de existir a pandemia e o isolamento social pelo coronavírus e a carência que ronda as pessoas solteiras neste contexto.

Na coletiva de lançamento, Flay e Jerry, pontuaram os desafios de desenvolver um trabalho audiovisual com restrições de interação entre as pessoas e equipe reduzida. Aconteceu uma readequação de narrativa e roteiro.

“A ideia inicial era colocar mulheres mais velhas dentro da boate, algo com bastante gente, mas, não teve como rolar”, comentou Flay, que finalizou a roteirização e direção do vídeo.

Foto: Divulgação

Porém, estes empecilhos em nada atrapalharam no resultado final do projeto, que transmitiu toda a descontração proposta, com a participação especial das influencers Boca Rosa, Cinthia Cruz e do humorista Hulk Magrelo.

Este, é o terceiro trabalho de Flay em sua nova fase da carreira, a de cantora solo e pós BBB. Após as participações nas músicas da DJ Bárbara Labres e DJ Zullu, nas faixas “Beat Gostosinho” e “Quadrilha Das Bandidas“, foram lançados questionamentos à cantora sobre qual ritmo será trilhado daqui em diante, já que previamente, ela fazia dupla de forró/sertanejo com a cantora Mara.

“Minha proposta é ser uma artista versátil, sem rótulos, imprevisível. Fazer as pessoas questionarem o que está por vir. Minha raiz é o sertanejo, mas, sempre irei colocar um pouco de outros ritmos, especialmente nas parcerias. É aí que achei meu espaço”, explicou Flay.

Atualmente, Flay e Jerry Smith vêem em uma crescente na carreira, ambos com trabalhos promissores e bem-sucedidos. Flay, acumula mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, além dos lançamentos inéditos, e covers como “Braba” de Luisa Sonza e “Stone Cold” de Demi Lovato, e Jerry, uma sequência de hits, com destaques para “Quem Me Dera” com Márcia Fellipe e “Os Boys Amam, o Ex Chora” com Simone e Simaria.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Amanda Nunes
Escrito por

Jornalista, mexicana e criada na geração Britney Spears, mundo pop é o que eu posso chamar de habitat natural.

Os 4 posts em destaque

Camila de Lucas Camila de Lucas

BBB21: Camila de Lucas vira meme de clipe de Shakira

#BBB

Hayley Williams estreia novo álbum ‘Flowers for Vases/descansos’

Pop

Carnaval 2021 Carnaval 2021

Pensou que não ia ter carnaval este ano? Lives prometem agitar a folia virtual

Blog Pira Cultural

Darlan. Foto: Divulgação Darlan. Foto: Divulgação

Cantor Darlan se inspira em sua deficiência visual na música ‘Meu Mundo Particular’

Brasil

Anúncio
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Inscrever-se na Newsletter