- Estrela da Disney Brasil, Gabriella Di Grecco lança making of da série ‘Bia’
- James Arthur está de volta com “Medicine”
- Bruno Mars e Anderson .Paak criam o projeto Silk Sonic e divulgam primeira faixa de álbum colaborativo
- Após compor para Luísa Sonza e Zaac, Theus Costa estreia como cantor
- Selena Gomez e DJ Snake lançam clipe para ‘Selfish Love’ com diretor e coreógrafo brasileiros
PUBLICIDADE
“A arte sempre foi uma voz de contracultura, uma ferramenta de voz primordial em tempos de retrocesso. Seja no cinema, na música, na literatura… representar vozes periféricas e confrontar padrões, pra mim está no cerne da arte. E é esse papel que vejo na música, dar vozes a pluralidade da sociedade, que vem sendo reprimida nesses tempos sombrios. Independente da forma de cultura, é preciso entender o grito de onde ela vem.” – Samuca.

“Quando eu era pequeno, a vibe do funk era outra, mais cadenciada, romântica, uma pegada um pouco diferente da de hoje. Nesse clima de nostalgia e experimentações, de maneira simples e natural saiu a música na tentativa de trazer a lembrança, aquele tempo de Claudinho e Buchecha, MC Marcinho, Cacau, Marcinho e Goró, entre muitos outros nomes que deram voz ao movimento” – Samuca Sánchez.

“A música pode mostrar como o homem pode tratar a mulher com mais respeito mais carinho, mostrar que ainda e amor o romantismo. Que, por mais orgulho que a pessoa tenha, ela pode passar por cima e mostra que esses sentimentos ainda existem. A ideia do Samuca é resgatar tudo isso com através da música. Uma forma de cuidado de ver a figura feminina, como princesa como algo que precisa ser cuidado” – Thawani Alves, atriz convidada, sobre o clipe de “#SQN”.

“Eu quis falar de amor porque é uma das mais primitivas formas de sentimento. Amor pode ser de diversos tipos, desde o fraternal ao amor por um pet da casa. Amar é lindo, por isso falamos de amor. Amor não escolhe cor, raça, gênero. Amor é amor.” – Samuca Sánchez.
“A música ajuda a me manter no foco, dessa forma aplico ela em todas as áreas da minha vida. E isso é incrível” – Samuca Sánchez.
Veja o clipe de “SQN”:
