UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Divulgação/Salgadinho

Brasil

Salgadinho relança clássicos dos anos 90

Divulgação/Salgadinho

O cantor Salgadinho, figura lendária do pagode e do samba, está fazendo de 2020 um dos anos mais especiais de sua carreira.

Que se chama Amor”, “Utopia” e “Vergonha na Cara”, ganharam versões exclusiva durante show comemorativo em São Paulo.

Comemorando 50 anos de idade, o sambista está promovendo uma série de relançamentos de sucessos e canções que o influenciaram desde o início da carreira. Desta vez, os clássicos “Que se Chama Amor”, Utopiae Vergonha na Cara, clássicos noventistas, ganharam versões exclusivas em um pout-pourri ao vivo.

Eternizadas originalmente pelos grupos por Só Pra Contrariar, Art Popular e Ginga Pura, as canções que marcaram os anos 90 ganharam novas versões e foram registradas durante a “Salgadinho Experience Tour”, em São Paulo.

Além dos clássicos que eternizaram minha carreira, escolhi regravar alguns sucessos que me inspiraram e influenciaram. São músicas muito especiais para mim e estou muito feliz com o resultado”, conta Salgadinho.

Cheio de novidades:

Além dos relançamentos, o sambista está em turnê pelo país com a Salgadinho Experience Tour, turnê comemorativa que celebra os 50 anos do cantor por todo país, e ainda está preparando pelo menos três lançamentos inéditos a partir de maio e um EP para o segundo semestre.

Vale lembrar que recentemente, Salgadinho lançou os singles “Sol e Salcom Ferrugem, Química do Amor ao lado de Mumuzinho e Suel, e “Sorte de Aprendiz com o cantor sertanejo Thiago Brava. As canções já somam mais de 1 milhão de streamings nos apps de música e mais de 3 milhões de visualizações no Youtube.

Dono de hits como como Inaraí Recado à Minha Amada, precursor e idealizador do movimento pagode 90 e idealizador do projeto “Amigos do Pagode 90“, Salgadinho completa 50 anos de idade em 2020 e a sua nova turnê, a “Salgadinho Experience Tour” promete ser maior que sua antecessora que passou por 19 Estados, 80 cidades e levou mais de 400 mil pessoas aos shows.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Formado em Jornalismo, 23 anos, ama açaí, assim como ama sair, realizou cobertura do Festival de Inverno do Rio, e almeja cobrir quanto mais eventos possíveis. Sempre pronto para novos desafios e buscando aprender cada vez mais. Que as oportunidades venham até nós, e se não vierem, vamos buscá-las! =D

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content