Pop

Sabrina Carpenter lança clipe para ‘Skin’, música considerada resposta à Olivia Rodrigo

Foto: Divulgação.

Se você não está sabendo da nova polêmica do mundo pop, você precisa se atualizar com muita urgência, pois os próximos capítulos deste drama amoroso envolvendo os nomes de Sabrina Carpenter, Olivia Rodrigo e Joshua Bassett já chegaram.

A cantora Sabrina Carpenter lançou o clipe para sua faixa ‘Skins’, que os fãs e a imprensa entenderam como uma resposta à música de Olivia Rodrigo, driver’s license, que fala justamente do modo como Joshua Bassett terminou o seu antigo relacionamento com Olivia, para de certa maneira ficar com Sabrina.

No clipe, seu par romântico é o ator Gavin Leatherwood que estrela a série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, e as cenas do vídeo mostram os dois apaixonados em diversas as cenas enquanto acontecem terremotos, fumaças empesteando os cômodos, neve e chuva caem dentro de casa, enfim uma verdadeira tragédia amorosa.

A mensagem que Sabrina quis passar tanto com a música e com o vídeo, é que não importa que o mundo tente prejudicar esse relacionamento descrito, ele continuará inabalável, nada irá atingir ela ou seu par romântico, o que pode ser uma clara indireta para Olivia sobre Joshua.

Essa é uma das primeiras música da cantora à entrar no Top 30 do Itunes de faixas mais vendidas da plataforma, e também parece que se transformará em uma das maiores da carreira da artista, graças à toda a polêmica que pode ou não ser verdade! A artista inclusive já se pronunciou sobre ela situação em seu Instagram um tempo atrás:

‘Obrigada a todos que ouviram ‘skin’.  Especialmente aqueles que abriram suas mentes liricamente para o que eu estava tentando transmitir. Não me incomodei com algumas linhas de uma música (magnífica) e escrevi uma diss track sobre ela. Eu estava em um ponto crítico na minha vida por inúmeras razões. Então, fui inspirada a fazer o que normalmente faço para enfrentar, escrever algo que gostaria de ter dito a mim mesmo no passado, escreveu a cantora na legenda da publicação. Assista ao clipe e tire suas conclusões!

Sair da versão mobile