Rock in Rio
Rock In Rio inicia processo de retirada de pulseiras em pontos físicos
- Gracie Abrams cancela show em Bruxelas devido a uma doença grave
- Benson Boone lança o novo single ‘Sorry I’m here for someone else’
- Carnaval 2025: apostas do verão ocupam TOP 10 na Deezer
- Diddy enfrenta quatro novos processos por agressão sexual
- Lizzo lança primeiro single solo em três anos e anuncia novo álbum; ouça ‘Love In Real Life’
PUBLICIDADE
“Não será possível a retirada parcial dos ingressos. Todas as pulseiras atreladas à mesma compra e CPF serão entregues no ato juntas no momento de retirada do pedido. As pulseiras só devem ser colocadas no dia do evento, pois uma vez colocadas, não é possível retirá-las sem ser danificadas.” – Juliana Ribeiro, diretora de Ticketing do Rock in Rio.
Para o cadastramento, é necessário ter a pulseira em mãos e os dados da pessoa que vai utilizá-la no dia do evento.
“O registro é como um check-in na Cidade do Rock e vai servir ainda para evitar falsificações e a ação de cambistas. Com a pulseira em mãos, basta acessar o link e informar o código localizado no verso da pulseira e preencher os dados solicitados” – Juliana Ribeiro.
Para participar, basta que o artista se inscreva no Palco Carioca do MetrôRio no site https://www.metrorio.com.br/PalcoCarioca e grave um vídeo de, no máximo, um minuto da sua apresentação em uma das estações. Depois, é só postar o vídeo em uma conta do Youtube. Com o link do vídeo do Youtube, o candidato consegue fazer sua inscrição e conferir o regulamento na página www.estacaorockinrio.com.br.
Uma comissão formada pelos curadores dos palcos do Rock in Rio vai analisar todos os vídeos e selecionar 12 artistas para audições presenciais. Desses, 8 serão selecionados para se apresentar nos Palcos Cariocas do Rock in Rio.
As inscrições são gratuitas. Os artistas podem se apresentar sozinhos, em duplas ou em trios. Serão consideradas válidas apenas canções “Cover”, em quaisquer ritmos ou línguas.
“Acreditamos muito nesse incentivo dado pelo MetrôRio aos artistas e, por isso, estamos investindo nesta parceria, que trará ainda mais visibilidade aos músicos. Esta sinergia entre a concessionária e o festival traz uma grande oportunidade para suas carreiras. Temos certeza de que os escolhidos vão representar muito bem o papel de dar as boas-vindas para o público que chega na Cidade do Rock. Nossos visitantes começam a ser impactados por boa música antes mesmo de cruzarem os portões.” – Luis Justo, CEO do Rock in Rio.
O Palco Carioca é um projeto de apresentações musicais do MetrôRio e a partir desta segunda-feira, 01/7, mais 8 estações receberão espaços para apresentações musicais, totalizando 12 palcos para shows nas estações: Carioca, Siqueira Campos, Maria da Graça, Jardim Oceânico, Jardim de Alah, General Osório, Cantagalo, Presidente Vargas, Central, Uruguai, Cidade Nova e Maracanã.
“O Palco Carioca é um projeto para trazer música e arte para o metrô. Nos últimos três anos, tivemos mais de seis mil apresentações. Estamos felizes agora por ampliar a quantidade de palcos para 12 estações. A parceria com o Rock in Rio representa uma ótima oportunidade para os artistas participantes” – Guilherme Ramalho, presidente do MetrôRio.