UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios

Rock in Rio

Rock in Rio emite comunicado para desmentir parceria com o site Kickante e show de Bon Jovi no Mato Grosso

Bon Jovi. Foto: Reprodução/Instagram.

O Rock in Rio desmentiu através de comunicado nesta quinta-feira, 29, boatos que ligam o festival ao site de financiamento coletivo Kickante. Os rumores eram de que havia uma parceria entre os dois para trazer a banda norte-americana Bon Jovi à Campo Grande, no Mato Grosso, no mês de setembro. Ciente dos inconvenientes que poderiam acontecer por conta da veiculação em massa do boato, a organização do festival fez questão de desmentir rapidamente a informação.

COMUNICADO OFICIAL:

A organização do Rock in Rio comunica que não há nenhuma parceria com o site Kickante, de crowdfounding e financiamento coletivo. Sobre um possível show em Campo Grande (MT) da banda Bon Jovi, o Rock in Rio afirma que não é responsável pela promoção ou produção de qualquer show na cidade e que não se responsabiliza por nenhuma informação veiculada e tampouco pela venda de ingressos, desconhecendo qualquer conteúdo ao seu respeito, inclusive no que se refere a agenda da banda Bon Jovi para outros shows que não estejam em sua agenda oficial.

A agenda oficial de Bon Jovi no Brasil segue da seguinte forma:

19/09 – PORTO ALEGRE
22/09 – ROCK IN RIO – RIO DE JANEIRO
23/09 – SÃO PAULO

SHOPPING

Danielle Barbosa
Written By

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect