Rock in Rio

Roberto Medina fala sobre legado do Rock in Rio e pede incentivo público para turismo e entretenimento

CEO do Rock in Rio, Roberto Medina falou sobre possibilidade de aumento de incentivos por parte do estado com enfoque em turismo e entretenimento. De acordo com o executivo, faltam verbas destinadas a uma área importante, que gera empregos e movimenta a economia.

“Isso aqui é uma pequena prova do quanto este país, este estado, pode dar certo. A gente tá fazendo essa festa, está se divertindo, e ela está impactando o Rio de Janeiro em R$ 1,6 bilhão. Recebi uma noticia dizendo que 98% dos hotéis do Rio vão estar lotados, e temos aí 30 mil quartos de hotel novos, que a gente está notando.” – Roberto Medina.

PUBLICIDADE

Em encontro com jornalistas, o dono do evento aproveitou ainda para lembrar do sonho que tinha há 35 anos, quando planejava a primeira edição do evento.

“Para falar de música, a gente tem que falar de pessoas. Eu não me lembro bem dos shows de 1985, eu me lembro das pessoas completamente enlameadas mas contentes, felizes, e isso ficou pra mim.” – Roberto Medina.

Para Medina, o maior ganho do Rock in Rio é o impacto bilionário que o evento gera, promovendo a criação de mais de 30 mil empregos diretos.

“O que falta para a gente pegar essa esperança e levar para a vida das pessoas que vivem na miséria, que vivem sem esperança? Isso aqui é um alerta para a esperança.” – Roberto Medina.

Sair da versão mobile