Rock in Rio
Roberto Medina fala sobre legado do Rock in Rio e pede incentivo público para turismo e entretenimento
- Eduardo Paes ‘vaza’ Justin Bieber em Copacabana e detalhes tensos da negociação são revelados
- SEXTOU MUSICAL: Retorno de Melanie Martinez, nova era de DAY LIMNS e hits de Sia e Maluma lideram os lançamentos da semana
- Seu Desejo grava audiovisual no Ibirapuera e inaugura a era “O Tempo Não Para”
- Harry Styles no Brasil: astro anuncia duas datas extras em São Paulo; saiba tudo sobre a venda
- BAFTA 2026: ‘O Agente Secreto’ e Wagner Moura lideram ‘invasão brasileira’ na premiação britânica
“Isso aqui é uma pequena prova do quanto este país, este estado, pode dar certo. A gente tá fazendo essa festa, está se divertindo, e ela está impactando o Rio de Janeiro em R$ 1,6 bilhão. Recebi uma noticia dizendo que 98% dos hotéis do Rio vão estar lotados, e temos aí 30 mil quartos de hotel novos, que a gente está notando.” – Roberto Medina.
PUBLICIDADE
“Para falar de música, a gente tem que falar de pessoas. Eu não me lembro bem dos shows de 1985, eu me lembro das pessoas completamente enlameadas mas contentes, felizes, e isso ficou pra mim.” – Roberto Medina.
Para Medina, o maior ganho do Rock in Rio é o impacto bilionário que o evento gera, promovendo a criação de mais de 30 mil empregos diretos.
“O que falta para a gente pegar essa esperança e levar para a vida das pessoas que vivem na miséria, que vivem sem esperança? Isso aqui é um alerta para a esperança.” – Roberto Medina.
