Na quinta-feira, dia 1º. de fevereiro, Roberto Carlos, a bordo do navio Costa Favolosa, onde está sendo realizado o Cruzeiro “Emoções em Alto Mar”, recebeu a imprensa carioca. Na ocasião, os jornalistas participaram de um bate-papo com o Rei, degustaram um belíssimo jantar e assistiram o show. A coletiva de imprensa teve a apresentação de Eri Johnson e foi muito descontraída. Quase todos os jornalistas presentes queriam saber como estava o coração do Rei, mas ele, sabiamente, e de forma educada driblou as respostas.
Falando sobre novos artistas e hits musicais do momento, o Rei disse que chamaria sim Pabllo Vittar para seu especial. Já ao ser questionado sobre Jojo Todynho, ele disse que ainda não ouviu e que ouvirá: “Que tiro foi esse?”, e depois conta o que achou.
Leia também: “Que Tiro Foi Esse” ganha remix assinado por ETTO, Alude e DJ holandês ZROQ
Uma das revelações de Roberto Carlos durante o encontro com os jornalistas foi sobre a data de estreia de sua cinebiografia, que terá a direção de Breno Silveira. O Rei garantiu que até o primeiro semestre de 2019 estreia a primeira parte. O longa terá parte 1 e 2, e ainda não foi definido quem será o ator que irá representá-lo na telona. O primeiro filme vai abordar os anos de infância de Roberto, a saída dele do programa Jovem Guarda, em 1968, até o Festival de San Remo. O projeto está em fase de produção e o roteiro está sendo escrito por Nelson Motta. A primeira parte começará com a reprodução do acidente que fez o Rei perder sua perna direita. O Rei disse que não garante que o livro esteja pronto na mesma época, mas caso esteja será lançado também.
Muitos fãs anônimos e famosos acompanham o Rei. Alguns artistas até trabalham com ele no Cruzeiro, como Tom Cavalcante. Ele acompanha Roberto Carlos desde o início do projeto, em 2005. “A gente sempre bate um papo antes, de embarcar, para descobrir quais as últimas novidades.”, disse ele.
Roberto é só elogios ao amigo. “O Tom é meu grande irmão, meu amigo, é um cara fantástico, além de um profissional incrível, um humorista que faz a gente rir com tudo que ele faz. Tudo combina. Nesse cruzeiro tudo é harmônico. A gente fica muito tranquilo. Esse show que a gente faz no navio, realmente, é o mais intimista que eu faço”, finaliza Roberto Carlos.
Além de Tom Cavalcanti estavam a bordo do navio, Boninho e Ana Furtado, Valéria Valenssa, Isabela Santoni, Adriana Bombom, Françoise Fourton, a ex-BBB Cida Moraes, Dandara Mariana, as cantoras Joana, Vanessa da Matta e Emanuelle Araujo, Carlinhos de Jesus, entre outros.
O navio saiu do Porto de Santos com 3.780 passageiros que irão viajar com o Rei até domingo, dia 4. O roteiro passa por Ilhabela, Rio de Janeiro e Búzios.
A viagem acontece no luxuoso navio Costa Favolosa e, além da programação básica oferecida, o ponto alto “Emoções em Alto Mar” é o show do artista. Roberto Carlos sempre surpreende a todos com alguma música especial no seu show exclusivo, intimista, para pouco mais de mil convidados.
Veja a Galeria de Fotos do evento:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop