UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Sertanejo

Rionegro e Solimões e Matogrosso e Mathias apresentam ‘Clássicos’ no Villa Country

Foto: Divulgação

Existem certos tipos de eventos que entram para a história da música. Reuniões, encontros e apresentações que, quando acontecem, ficam marcados na memória afetiva das pessoas. E o Villa Country é pioneiro em fazer esse tipo de situação acontecer. A prova disso é que no dia 14 de janeiro (sexta), a casa sertaneja mais importante da América Latina promoverá o show “Clássicos” – contando com Rionegro e Solimões e Matogrosso e Mathias como atrações. 

Será uma noite especial, em que cada dupla se apresentará separadamente, dando ao público a oportunidade de assistir na sequência dois gigantes da música brasileira.

Rionegro e Solimões escolheu para a ocasião um set-list selecionado a dedo, com grandes sucessos carimbados nos 32 anos de carreira. O curioso do repertório é que ele agrada da criancinha que começa a descobrir as notas musicais até às pessoas que alcançam a melhor idade. Não tem uma faixa etária específica para gostar de clássicos populares como “Peão Apaixonado”, “Frio da Madrugada”, “A gente Se Entrega”, “De São Paulo a Belém”, entre tantas outras canções que marcaram e ainda marcam a vida das pessoas. É claro que também não faltará o mega-hit “Na Sola da Bota”. “A música foi lançada originalmente em 2003 e de lá para cá conquistou todos. É sucesso em festa de rodeio, festa de criança e até em casamento eu já ouvir tocar”, diverte-se Solimões. 

Os sertanejos completam 32 anos de carreira. Entre coletâneas e registros de sucesso, somam mais de 300 músicas gravadas, 19 CDs e 4 DVDs. Nestes anos, já subiram ao palco mais de 7.000 vezes, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. 

Foto: Divulgação

Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família (“Peão Apaixonado”, 2000), Cabocla (“Floresce”, 2004), América (“Na Sola da Bota”, 2005) e A Favorita (“Vida Louca, 2008). “Ultrapassamos 3 décadas de estrada. O artista precisa ter a percepção do que está acontecendo na atualidade e se reinventar quando for necessário. Graças a Deus, meu parceiro e eu conseguimos ter esse olhar crítico e por isso estamos na ativa até hoje”, analisa Rionegro.

Já Matogrosso e Mathias não têm dúvidas com relação a escolha do repertório: é só tocar o que o público pede. “Tentei Te Esquecer”, “De Igual Pra Igual”, “Boate Azul”, “24 Horas de Amor”, “Na Hora do Adeus”, “Pedaço da Minha Vida”, “Idas e Voltas”, “Foi Pensando em Você”, “Pele de Maçã” e muitas outras. “Uma música que pedem muito na nossa carreira é “Retrato de Mãe”, uma música de raiz. Quando a gente canta, todo mundo canta junto. É emocionante”, revela Matogrosso.

A dupla acompanha o tempo e a estrutura do show está entre as melhores do universo sertanejo. No palco, a equipe de Matogrosso & Mathias faz um espetáculo de luzes à parte. A banda conta com seis pessoas que já os acompanham há anos e estão muito bem integrados. Quando a dupla pisa no palco, o público vibra. E a emoção dos cantores se reflete na interpretação das canções. “A gente já se acostumou, afinal são 45 anos. Mas a alegria do público que nos acompanha, isso sim levanta a emoção da gente”.

Os ingressos para esse grande espetáculo já estão à venda, podendo ser adquiridos nas bilheterias da casa ou então através do site da Ticket 360.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content