Pop
Rihanna pode estar preparando retorno à música ainda este ano, e já planeja gravar clipe; confira
A artista e ícone global, Rihanna ficou conhecida ao mundo com o seu talento musical, após lançar álbuns e faixas que foram sucessos no mundo inteiro, à transformando em um dos maiores nomes da música atualmente. A questão é que já fazem quase 5 anos que a artista não apresenta nenhuma novidade para seus fãs no mundo da música, focando em seus empreendimentos de maquiagem e roupas femininas.
- CAIO lança o novo single “Nos Meus Olhos de Agora”
- #SextouMusical: Shawn Mendes, NCT DREAM, Alok e Anitta, Matheus e Kauan e muito mais!!
- Rock the Mountain anuncia Jorja Smith para edição 2025
Os fãs, todo ano desde então vivem de esperanças e rumores, que no fim das contas são desmentidos pela própria artista nas redes sociais, que mostra não estar preocupada em voltar para a música tão cedo. Bem, até agora, pois ao tudo que tudo indica, a espera por um material novo pode chegar ao fim ainda esse ano. De acordo com o The Sun, a cantora está se preparando para gravar um clipe para marcar seu retorno à música.
O periódico afirma que Rihanna irá trabalhar com o diretor britânico Raja Virdi e que deverá começar a filmar o vídeo em julho, em Los Angeles. ‘A Rihanna vem trabalhando secretamente em novas músicas por um bom tempo e seu nono álbum está finalmente pronto’, diz uma fonte.
‘Ela deixou os fãs esperando por muito tempo, e a pandemia atrasou as coisas ainda mais. O projeto ainda está em segredo, mas a Rihanna filmará um novo clipe em Los Angeles, em julho’, continuou. Sobre o trabalho com Raja Virdi, a fonte diz que a equipe da artista já acertou os detalhes da viagem com o diretor e acrescentou: “Rihanna o conheceu durante um projeto com estudantes de moda da Universidade Westminster em janeiro do ano passado, e ela quer que ele seja a mente por trás do vídeo.”
Ainda em 2020, Rihanna deu uma entrevista à Vogue Britânica na qual falou sobre o andamento do sucessor de ‘ANTi’, de 2016. ‘Não posso dizer quando vou lançar… mas estou trabalhando agressivamente na música. Não quero que todos os meus álbuns pareçam temáticos. Não há regras, não há formato, nada disso. Há apenas boa música e se eu sentir que devo, eu lanço.’