Brasil
Revelação do R&B brasileiro, Isadora lança primeira parte do álbum de inéditas, ‘Mulher 21’
A missão de homenagear e empoderar mulheres continua sendo cumprida com maestria pela cantora Isadora — revelação do R&B no Brasil —, que agora lança a primeira parte do seu novo álbum, “Mulher 21”, homônimo ao single de estreia, lançado no Dia Internacional da Mulher. O lado A do projeto chega às plataformas de música nesta sexta, dia 23.
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
São cinco faixas na voz da cantora, que mergulham profundamente no universo feminino. Entre elas estão duas autorais, a já lançada “Mulher 21” e a inédita “Zero a Zero”; e três releituras de grandes sucessos da música popular brasileira: “Perigosa”, do grupo As Frenéticas; “Chega”, da cantora Mart’nália, e “Não Enche”, de Caetano Veloso, — esta última que recebeu a aprovação do próprio compositor para alterar o gênero da letra, do masculino para o feminino.
“O projeto todo é a realização de um sonho. A “Mulher 21” é só um pedacinho de tudo o que eu ainda quero mostrar. Todas as músicas que escolhi pra esse álbum têm um significado importante na minha vida, na minha história, e na história de muitas mulheres. O resultado está incrível e tenho certeza que o público vai gostar e se identificar com a mensagem”, revela Isadora.
Para acompanhar cada uma das faixas, a cantora preparou uma série de vídeos no formato inovador dos “visualizers”, em que os registros visuais são mais minimalistas e não seguem, necessariamente, um arco narrativo, mas trazem uma nova percepção da música, aliada à sonoridade. Eles serão divulgados semanalmente e o primeiro, da canção autoral “Zero a Zero” — com composição assinada pela própria artista, junto de Bárbara Dias —, foi inspirado em [incluir referência] e está disponível no canal do YouTube.
Trazendo uma pegada que transita entre o pop, o R&B e o neo soul, Isadora traz um novo conceito para a música brasileira contemporânea e promete ainda mais novidades para a segunda parte do álbum, que estreia ainda este semestre. Todos os lançamentos são produtos da gravadora Onda Musical e SoulTime Talents.
Amor, dedicação e boa dose de energia positiva definem Isadora. Do Rio de Janeiro para o mundo, a cantora de 26 anos não mede esforços para ir atrás de seus sonhos: são quase 80 milhões de streams em suas músicas, com média de 700 mil mensais, mais de 490 mil visualizações no YouTube e um repertório extenso de experiências ao longo da carreira.