UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Guilherme e Benuto. Foto: Divulgação.

Sertanejo

Renato Fernandes entrevista Guilherme e Benuto para ‘Prosa do Sertanejeiro’

Reconhecidos inicialmente como compositores, os convidados do “Prosa do Sertanejeiro” desta semana, escreveram sucessos que foram gravados por vozes renomadas do nosso país, hits estes que, certamente você conhece. Convidados por Renato Fernandes, o “Sertanejeiro” da internet, Guilherme e Benuto conversaram sobre o cenário musical, a ascensão que se encontram e também, os próximos passos da trajetória.

Segundo Renato, é sempre um prazer encontrar com os irmãos e acompanhar, de perto, o crescimento de ambos. “São pessoas especiais e batalhadoras, de coração imenso, que merecem e muito, os frutos que vem colhendo. Me sinto privilegiado de estar com eles e levar, ao meu público, uma entrevista tão bacana”, declara.

Cerca de três meses atrás, 18 de julho, em Piracicaba, os meninos deram um grande salto na carreira, gravaram o segundo DVD, mesmo durante a pandemia. O registro aconteceu de forma inédita e inovadora, respeitando todas às normas da Organização Mundial da Saúde. Intitulado “Drive In 360”, o projeto contou com as participações especiais, de forma virtual, de Dilsinho, o duo mexicano Río Roma e do DJ Guga.

“Esse audiovisual, durante um período tão difícil que estamos vivendo, podemos dizer que foi um respiro para o entretenimento, inspirando pessoas e músicos, em meio à dificuldade, não pararem de sonhar e realizar, afinal, o show precisa continuar”, acrescenta Sertanejeiro.

Responsáveis por canções como: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus dúvida” (Guilherme & Santiago), “Mel e limão” (Loubet), “Varanda por janela” (Kleo Dibah) e “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras, na atualidade, eles conquistam o Brasil como intérpretes de suas canções.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Bianca Luzetti
Written By

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Mais Populares

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Zé Felipe lança música com esposa Virginia Fonseca em ‘Tranquilita’, que marca estreia da influenciadora como cantora

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter