UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
iBugou. Foto: Reprodução/Instagram (@ibugou)

Notícias

‘Rei do TikTok’, iBugou conquista seguidores com criação de conteúdo e edição de vídeos

iBugou. Foto: Reprodução/Instagram (@ibugou)

A Mynd, empresa especializada em música, marketing de influência e entretenimento, apresenta mais um talento em seu casting de influenciadores. Bruno Carvente, de 29 anos, também conhecido nas redes sociais como iBugou, é hoje o “rei do TikTok”. O jovem criador, editor de vídeos e influenciador digital, coleciona mais de dois milhões de seguidores no TikTok, rede social de compartilhamento de vídeos curtos mais baixada nos Estados Unidos, desponta no mercado publicitário e possui o perfil masculino com maior número de seguidores na rede.

Sua chegada à agência se deu por meio de um projeto de edição desenvolvido para a Coca-Cola. O jovem fez parte do time criativo da marca, sendo responsável pela edição dos vídeos da campanha. Especialista em criação e edição, aplicando efeitos especiais e em 3D, iBugou destaca-se por suas produções postadas no TikTok, também chamadas de “mágicas de edição”.

PUBLICIDADE

Aos 23 anos, quando cursava Ciências da Computação, Bruno viajou para Nova York, onde realizou um intercâmbio e especializou-se em produzir os famosos efeitos em vídeo. A partir desse curso, o jovem passou a divulgar suas criações para seguidores e eles começaram a interagir. Dessa forma, ganhou relevância no TikTok e, inclusive, muitos produtores de memes e comédias começaram a compartilhar os vídeos.

Hoje, além de ser reconhecido no mundo da propaganda, Bruno coleciona seguidores em suas redes sociais. Além do TikTok, ele movimenta o Instagram e o Youtube, contando sobre o seu processo de criação.

“Meus seguidores gostam de saber como eu produzo meus vídeos e faço os efeitos especiais, por isso, meu diferencial é mostrar a eles o ‘antes’ e o ‘depois’” – iBugou.

Ele acredita que o TikTok é um mercado em ascensão. “A rede social, vem ganhando cada vez mais seguidores e vem redirecionando o seu público, que antigamente era focado nas crianças e adolescentes.”
Profissionalmente, Bruno se vê como editor e influenciador. “Trabalho na criação e sou reconhecido por isso. Sou criador e influenciador e meu público é bastante variado. Crianças, adolescentes e adultos reconhecem o meu trabalho e querem saber como eu faço as minhas mágicas. Algumas marcas me contratam hoje como editor e outras, como influenciador”, conta.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Poesia Acústica 11 Poesia Acústica 11

‘Poesia Acústica 11’ da Pineapple está formada com clipe gravado neste domingo (30)

Rap/Hip Hop

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter