WOW!
Rapper primo de Beyoncé é encontrado morto nos EUA, dias após levar tiro
A sexta-feira também veio com notícias tristes. O rapper Kardone, também conhecido como Martell Derouen, foi encontrado morto após levar um tiro no Texas, nos Estados Unidos. Ele era primo da cantora Beyoncé e tinha 34 anos de idade.
- Paula Fernandes apresenta o novo álbum ‘Qual Amor Te Faz Feliz?’
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
De acordo informações da polícia, o corpo do artista foi achado em seu apartamento na cidade de San Antonio, quando os amigos de Kardone se deram conta de que ele estava sumido desde o começo da semana e ligaram para as autoridades, que começaram então a investigação.
De acordo com o site Mirror, a suspeita é de que o rapper tenha sido vítima de um crime supostamente cometido por Sasha Skare, de 21 anos de idade, que é cantora e lançou recentemente uma música produzida por Kardone.
Ela está foragida e sendo procurada pelos agentes. Sasha foi acusada pela polícia após se envolver em um tiroteio que deixou um homem morto em 2019. Na ocasião, ela teria ido comprar maconha no apartamento de um traficante.
Joia, mulher de Kardone, descreveu o marido como um homem carinhoso. Ela pediu privacidade para a família ‘digerir o ato insensível’.