UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Carnaval

Comemorando Bodas de Lã na Viradouro, Raissa Machado fala sobre o Carnaval

Raissa Machado continuará à frente da bateria da Unidos do Viradouro, agremiação que desfilará pelo grupo Especial das Escolas de samba do Rio de Janeiro. Mas, segundo ela, o próximo carnaval terá um gostinho bem mais especial. Isso porque a morena estará completando sete anos no posto de Rainha de bateria da vermelho e branca niteroiense. E mesmo não se considerando uma pessoa supersticiosa, garante que o número, que tem sido considerado como um número de poder por quase todos os cultos e tradições, trará sorte na avenida em 2020.

Acredito que cada número tem uma vibração e sua significância. O número 7 é mágico e perfeito. Acretido, e tenho certeza, que faremos um grande e belíssimo carnaval, com o número 7 nos dando muita sorte! Além disso, temos uma comunidade forte e com muito trabalho, entraremos para buscar o título”, explica a Rainha que, junto com sua agremiação, defenderá o enredo “Viradouro de Alma Lavada”.

Leia também: Alice Alves é homenageada por escolas de samba do Mercosul

Mas toda essa confiança de Raissa não se baseia apenas no número, já que ela própria também se considera uma rainha de bateria “pé-quente”. “Sou rainha de dois campeonatos, com desfiles memoráveis. No primeiro ano à frente da bateria, já estreei sendo campeã. E viemos de um vice com gostinho de campeã.”, conta a morena se referindo ao carnaval de 2019, em que a escola de Niterói perdeu por um décimo para a Estação Primeira de Mangueira.

Mãe da pequena Nicole, de quatro anos, Raissa já começou sua preparação para o carnaval e vem dividindo sua rotina entre a família, os treinos diários, tratamentos estéticos e os novos projetos que, segundo ela, serão revelados em breve. A morena garante estar melhor do que nunca.

Eu sinto que esse é o meu melhor momento. Em todos os aspectos. Já vivi várias fases na minha Viradouro. Já chorei, já sorri, já gritei. E sempre me dediquei muito. E mesmo faltando alguns meses para o carnaval, eu sigo a minha dieta, faço academia, mas tudo na medida. Além dos tratamentos estéticos semanais, que são os meus aliados”, avaliou.

Raissa Machado estreou no carnaval em 2008, quando foi eleita Rainha do Carnaval de Niterói, região Metropolitana do Rio de Janeiro. Passou por escolas como Beija-Flor, Mocidade e Unidos do Viradouro. Também já foi Rainha do famoso bloco de Rua “Cordão da Bola Preta”. Além de ter tido o seu Bumbum eleito o mais bonito da Sapucaí.

Fotos: Cristina Ximenes

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Rennan Leta
Written By

1995, RJ. Jornalista, integrante do Voz das Comunidades desde 2017 e repórter colaborativo em sites de entretenimento.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter