Sabe aquela música com uma melodia gostosa e voz aveludada, que funciona como um arauto de significados? É exatamente este sentimento que se tem ao escutar, pela primeira vez, o resultado da aguardada parceria entre Alok e Luan Santana. Apostando em novos segmentos e estilos musicais, ambos artistas aparecem muito à vontade em “Próximo Amor“, que promete ser o “hit do verão”.
Mumuzinho: um nome, uma voz, irreverência
O PopNow ouviu a faixa com exclusividade e conta um pouco dos detalhes sobre esse, que promete ser o novo grande sucesso de ambos artistas.
Luan Santana
A performance incrível de Luan já é esperada. Uma das grandes vozes da música brasileira no momento, o cantor mostra sua versatilidade saindo da “zona de conforto” que, aliás, é um movimento que parece que ele está super satisfeito em despontar.
Versatilidade, esta é a grande palavra para descrever Luan Santana, que vem investindo em seu som no estilo pop/sertanejo, popularizado por ele desde o estrondoso sucesso de “Meteoro“, em 2009.
Mas voltando à “Próximo Amor“, sabe aquela música gostosa que você coloca no carro e viaja em pensamentos? Então, ela é uma das que pode encabeçar uma playlist do tipo. É suave, relaxante e revigorante ao mesmo tempo.
O assunto “amor” já é batido, mas ganha um novo toque com a fusão entre os artistas.
Alok
Já Alok segue seu estilo compassado e de toques especiais que vem divulgando nos últimos tempos. O brasileiro, que foi recentemente eleito o 13º DJ do mundo, pela revista DJ Mag, uma das mais importantes do gênero, prova porquê assume o posto desbancando nomes famosos como Ferry Corsten e o Swedish House Mafia, grandes expoentes do gênero, e que já encabeçaram a lista em outros anos.
E Alok vem provando sua versatilidade com seus últimos lançamentos. O sucesso “Favela“, com Ina Wroldsen, por exemplo, conta com a tradicional melodia do goiano em terras ainda não exploradas por ele. Já “Innocent“, parceria com Yves V e Gavin James, é um hino da boa música.
“Próximo Amor”
Falando mais diretamente sobre a faixa, ela começa com vocais suaves de Luan Santana e uma melodia que remete às faixas antigas da dupla Sandy & Júnior – o que, na minha visão, é um grande elogio, já que sou muito fã! Volta, S&J! -, “Olha aqui, vou falar só uma vez / Por mais que nosso lance tenha virado piada“, começa Luan, com seu timbre inigualável.
Mas a faixa engata mesmo no refrão “O seu próximo amor não tem culpa do que você passou / Se passou, não foi amor. Amor fica e você não ficou” é uma mensagem que muitos exs gostariam de mandar para aqueles relacionamentos antigos que não deram certo. Neste momento, a melodia de Alok e a voz de Luan soam em uníssono.
De fato, Luan e Alok surpreendem e se destacam mais uma vez em um trabalho, não apenas honesto, mas muito bom e de se orgulhar. Já podemos pedir uma performance dos dois juntos no palco em um show de festival? Vamos esperar!
A faixa será lançada nesta sexta-feira, 23, acompanhada de um lyric video. Para aqueles que quiserem ouvir o single “Próximo Amor” assim que for lançado, o link do pre-save já está disponível no Spotify. Clique aqui.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop