Connect with us

Filmes

Protagonizado por Camilla de Lucas, ‘O Lado Bom de Ser Traída’, é o filme em língua não inglesa mais assistido do mundo pela Netflix

Créditos: Juliana Cerdeira/Netflix

Com 14,7 milhões de visualizações e 24,3 milhões de horas assistidas, o novo thriller erótico da Netflix, O Lado Bom de Ser Traída, conquistou o posto de filme em língua não inglesa mais assistido do mundo pelo serviço de streaming desta semana. O longa marca a estreia de Camilla de Lucas no universo dos filmes, que vem com um papel de grande destaque.

Na trama, a atriz e comunicadora dá vida à Patty, melhor amiga da protagonista Babi, interpretada por Giovanna Lancelllotti, e peça essencial para o desenrolar da trama.

Apesar de esse ser o seu primeiro filme, Camilla fez sua estreia na dramaturgia no ano passado com o projeto da Globo em parceria com o Youtube, o “Novelei”, em celebração aos 70 anos de novelas, onde interpretou a personagem icônica de Glória Pires, Ruth. Além disso, a artista estreou mais cedo este ano na Netflix, fazendo uma participação na segunda temporada de “A Sogra Que Te Pariu”.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter