Connect with us

Brasil

Projota fala sobre novo álbum ‘Tributo aos Sonhadores I’, em São Paulo

Projota.Foto:Reprodução/Divulgação

Projota lança nesta sexta-feira (26), em todas as plataformas de streaming, seu terceiro álbum de estúdio, “Tributo aos Sonhadores I“. O projeto conta com oito singles inéditos e diversas parcerias, acompanhado de dois clipes, “Sei lá” em colaboração do Vitão e “Celta Vermelho”.

Antes do lançamento o rapper reuniu a imprensa, na tarde desta quinta-feira (25), na gravadora Universal Music, em São Paulo, para contar um pouco sobre a produção do disco.

PUBLICIDADE

“A principal diferença dos outros discos, é que esse eu mesmo produzi. Estava muitos anos sem produzir e dirigir um álbum. É mais do sucesso e mais que resultado. É arte. E para minha arte, senti que tava negligenciando, deixando na mão dos outros. Então fui para cima. No começo do ano passado, soltei um vídeo pedindo batida para os beatmakers. Recebi mais de 10 mil e fiz 11 músicas em seis dias.” – Projota.

Tributo aos Sonhadores I” conta a vida do rapper que teve sua infância no subúrbio no qual passou por momentos bons e ruins até o muleque da vila alcançar a fama e o reconhecimento, mas sem esquecer suas raízes.

“Todas minhas músicas carregam alguma coisa que vivi, salvo algumas como “Chuva de Novembro” – eu to vivo (risos). Esse disco tem um pouco mais, pois produzi em casa. Estava muito bem em todos os dias que escrevia as letras. Estava feliz, tranquilo e com a paz interior. No dia que comecei, eu fui tocado por Deus, real. Não tenho religião, mas acredito nele.” – Projota

Seu pai, avó, irmão, mulher e amigos da ‘diretoria’ estarão presentes no clipe da faixa “Celta Vermelho” – que lembra a história dos seus pais e a sua primeira conquista: a compra do carro, parcelado em 60 vezes.

“A música fala dos carros da família. Falo do corcel e do monza do meu pai, até que comprei meu primeiro carro, o celta vermelho. Eles estão todos na música.” – Projota.

Projota faz também um homenagem para seu grande ídolo e de muitas pessoas, o Charlie Brown Junior.

“Um dia estava andando de patins no Ibirapuera e soube que ele tava ali andando de skate, e ainda não tinha o conhecido pessoalmente. Quando nos encontramos, me chamou para andar na pista dele lá em Santos e já marcamos estúdio, mas 10 dias depois acordo com a notícia. Tinha que ter falado no dia, que conheci para ter ido fazer a música na hora. Foi um dos maiores sonhadores que conheci e com certeza tinha que ser homenageado.” – Projota.

Esse projeto é mais extenso e ainda vai contar com a parte II, previsto para o segundo semestre de 2019. Um dobro de presentes para os fãs, de uma grande história e ainda com mais participações. “Eu sei que estavam querendo uma parada assim, isso é para vocês”.

“Esse é mais pesado.Só que nesse eu consegui mesclar melhor, o pesado e o leve. O que é pesado, é muito pesado.O que é leve, é daquele jeito. Se essa coisa não explodir eu vou ter que parar, se essas músicas não explodir não sei. Para mim a gente acertou, certeza. É porrada, é bem projota. Tá bem forte, mas a minha forma de fazer. A música “Disco Voador” – conta a história de um ladrão. Se isso não é pesado, eu não o que é. Ele se fode no fim.” – Projota.

 

Confira a tracklist do álbum:

  1. Celta Vermelho
  2.  Sei lá
  3. Perto do Céu
  4. Disco Voador
  5. Fora da Lei
  6. Dejavu
  7. Numa Esquina do Universo
  8. Mais uma Briga no Bar

 

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Humorista Ana Carolina Sauwen lança livro de poesias sobre o puerpério: ‘é um pedaço muito íntimo’

PopEntrevista

Netflix libera trailer da segunda parte da terceira temporada de Bridgerton

Séries

SNOW PATROL anuncia retorno com o lançamento do álbum ‘The Forest Is The Path’

Pop

Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter