UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

K-Pop

Programa de dança, que tinha Lisa do BLACKPINK como jurada, é cancelado dias antes de final

Lisa. Foto: Divulgação.

As integrantes do BLACKPINK, não se prendem apenas nos trabalhos do grupo, já que a empresa que comanda as meninas, permite que elas paralelamente a banda, possam desenvolver seus projetos solos, como Rosé e Jennie que já lançaram músicas sozinhas, e Lisa e constantemente alimenta sua carreia de dançarina, com clipes incríveis para seu canal do Youtube.

E fortalecendo mais ainda seu lado como dançarina, Lisa era uma das juradas de um reality show chinês chamado de ‘Youth With Me’, que tinha o propósito de selecionar candidatos para formar um novo boygroup de 9 integrantes na China. Um membro do Now UnitedKrystian Wang, era um dos candidatos desta temporada nova.

Porém uma triste notícia chegou para os fãs de BLACKPINK, e do programa, já que ele acabou sendo suspenso dias antes de sua final. O programa atraiu muitos fãs do girlgroup durante sua exibição, que estavam acompanhado a jornada da artista como mentora de dança, ela reprisou sua participação no cargo de mentora de dança dos 119 trainees, já que a artista entrou na produção em sua segunda temporada.

O programa acabou sendo suspenso por conta de diversas polêmicas, uma delas foi que veio à tona que a família de um dos trainees, o jovem Tony Yu, era dona de um karaokê que promovia prostituição e consumo de drogas. Os pais dele negaram as acusações, afirmando que teriam vendido o comércio em 2008 antes de seu mudarem da China para o Canadá. Porém, nada foi confirmado até o momento.

Além disso, fãs chineses descobriram que no perfil de Tony Yu ele se declarava canadense e viram isso como uma afronta à sua ‘herança chinesa’. Atualmente, a posse da dupla cidadania na China é ilegal. Assim que as polêmicas vieram à tona, Tony Yu confirmou através de sua agência, a Astro Music Entertainment, que estaria deixando o ‘Youth With You’ apesar de seu grande potencial para ser um dos vencedores.

Fora isso, o Koreaboo também noticiou que o programa fechou parceria com a empresa de leite e iogurte Mengniu Dairy e que isso teria feito muitos telespectadores desperdiçarem os produtos apenas para poder votar em seus trainees favoritos. Isso porque em cada embalagem tinha um QR code para votar no programa. A imprensa chinesa teve conhecimento da história e, segundo a publicação, condenou os responsáveis pelo “Youth With You” por encorajar o desperdício de alimentos e má comportamento de seus telespectadores mais jovens.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Poesia Acústica 11 Poesia Acústica 11

‘Poesia Acústica 11’ da Pineapple está formada com clipe gravado neste domingo (30)

Rap/Hip Hop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter