Pop
Procon abre investigação contra adiamento de show de Taylor Swift no Rio de Janeiro
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) da Prefeitura de Uberlândia, em Minas Gerais, tomou medidas contra a T4F Entretenimento SA devido ao adiamento repentino do show de Taylor Swift no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. A organização instaurou um procedimento administrativo de averiguação preliminar para preservar os direitos dos consumidores afetados por essa mudança.
- Coldplay lança curta ‘Kaleidoscopic Patchwork Quilt’ com artistas de 45 Países
- The Weeknd adia álbum e cancela show devido aos incêndios florestais em Los Angeles
- “Ivanov” termina 2024 como a melhor série da América Latina e do Brasil, segundo o Webseries World Cup
O show, programado para às 19h, foi adiado, e o aviso de alteração foi feito exatamente às 18h, apenas uma hora antes do início previsto. A Superintendência recebeu informações de que mais de 100 consumidores de Uberlândia viajaram para o Rio de Janeiro ontem (17) e hoje (18) com o objetivo de assistir ao show.
Com o objetivo de proteger os direitos desses consumidores, a Procon solicitou informações à T4F Empreendimentos e determinou que a empresa estabeleça um canal de comunicação direta com os consumidores. Esse canal permitirá a solicitação de troca de ingressos, restituição dos valores pagos e reembolso das despesas causadas pelo adiamento do evento.
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor está disponível para contato por meio do e-mail procon@uberlandia.mg.gov.br e do telefone 151. A iniciativa visa garantir que os consumidores afetados possam ser atendidos e tenham seus direitos respeitados diante das mudanças repentinas no evento.