Na rede social, a artista australiana tenta quebrar um costume dos fãs brasileiros, que se reúnem eventualmente para tentar um contato com os artistas nos locais em que ficam hospedados.
PUBLICIDADE
Em sua segunda passagem pelo país, a rapper, que acaba de lançar o álbum “In My Defense“, planeja que seus dias sejam tranquilos e calmos.
“Sempre tiro fotos após shows e nos aeroportos! Amo conhecer todos vocês, apenas nos lugares apropriados. Me sinto muito desconfortável com as pessoas que aparecem onde estou hospedada em particular”.
Após a publicação, Iggy apagou o post, que rendeu enxurrada de críticas.
Grandes nomes da música que se apresentaram em terras brasileiras aproveitaram a afabilidade dos nativos para terem encontros mais íntimos com os fãs. Shawn Mendes, em 2018, esteve em Goiânia para se apresentar no Villa Mix. Na época, o artista pediu para que os fãs, que o aguardavam à frente do hotel, fizessem uma fila, atendendo posteriormente individualmente cada um.
Já Lady Gaga, em 2012, no Rio de Janeiro, acenou para os fãs da sacada do quarto do hotel em que estava hospedada, em Ipanema. A cantora, que estava de cabelos rosas, também fez uma tatuagem com uma imagem dos Cristo Redentor.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.