UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Notícias

Pré-Carnaval de respeito: Bloco ‘Sonzeira’, de Luísa Sonza, quebra tudo na Berrini

Luísa Sonza. Foto: Reprodução / Instagram (@luisasonza)

O Carnaval oficialmente não começou, mas Luísa Sonza discorda: o seu bloco, “Sonzeira” (o trocadilho, amamos!), tomou a Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na Zona Sul de São Paulo nesse domingão bonito.

Por volta das 12h50, o clima era animado: muitas fantasias, gente dançando e música pop no talo. Às 13h05, o trio começou a andar e Luisa apareceu, vestida em um body preto e munida de bom humor.

No setlist: Combatchy, Garupa, Boa Menina, Pior que possa imaginar e Devagarinho, além de um cover de Amor de que, hit da Pabllo Vittar (que também foi lembrada por Mateus Carrilho, que cantou Corpo Sensual, seu duo com a cantora).

Pouco depois, o palco foi tomado por Aretuza Lovi, que chamou “as crianças viadas” para dançar ao som de Balão Mágico e músicas do, bem, Xou da Xuxa.

Atípico, de certa forma, mas o recado valeu: se você não podia se soltar quando era criança, se não gostavam que você dançasse, rebolasse e jogasse o cabelo, agora você pode.

A questão de aceitação e da diversidade permeia o bloco, aliás: “Sonzeira” conta com backing vocals, dançarinos e influencers de todos os perfis.

Luisa Sonza — Foto: Lord Bull/ Divulgação

A multiplicidade está também nos cantores convidados por Sonza: logo depois de Aretuza, subiram ao palco Mc Zaac, Pk, Pocah – que foi recepcionada com um coro, diga-se de passagem -, Kelly Key, Tainá Costa e Pepita. DJ Rennan da Penha, responsável pelo Baile da Gaiola, não estava presente mas foi mencionado por suas composições.

SHOPPING

Newsletter Signup

Juliana Del Rosso
Escrito por

Juliana Del Rosso (Jota) é Cientista Social pela UNIFESP e atualmente está em processo de formação em Artes Cênicas pela UNESP. É atriz, redatora, aspirante a escritora, roteirista e apaixonada por artes, viagens e cachorros. Como sempre gosta de dizer: #mandajobs, sim!

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta fala sobre expansão global e anuncia ‘No Me Gusta’ como novo single

PopEntrevista

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup