Rap/Hip Hop

Post Malone cresce na Deezer após lançamento do álbum ‘Twelve Carat Toothache’

Post Malone. Foto: Divulgação

Há quase três anos, Post Malone lançava “Hollywood’s Bleeding”, cheio de parcerias com artistas de diferentes gêneros como a lenda do Rock n’ Roll, Ozzy Osbourne, e a estrela pop, Halsey, além da faixa tema da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, “Sunflower”. 

Agora, o artista retorna com seu aguardado quarto álbum de estúdio, “Twelve Carat Toothache”. O lançamento do projeto, que conta com nomes como The Weeknd, Doja Cat, Roddy Ricch e The Kid LAROI, rendeu ao rapper americano um crescimento de aproximadamente 140% no número de streams na Deezer quando comparado a sua média de streams das semanas que antecederam o lançamento. 

O disco apresenta um ponto de vista mais intimista com relação a sua vida pessoal e o sucesso foi tamanho que já ganhou até uma versão deluxe com mais duas faixas solo inéditas. Entre as 16 novas composições, Cooped Up e I Like You (A Happier Song) são as mais tocadas, estando presentes no Top 100 Global da plataforma. O cantor também alcançou a segunda posição no ‘trending artists’ (ranking que mostra os artistas com maior crescimento na plataforma) e foi o quarto mais buscado entre os mais relevantes da semana.

Franceses e brasileiros foram os principais ouvintes do rapper na Deezer, o que prova que os fãs nacionais já estão se preparando para os shows previstos no Brasil este ano. Paris foi a cidade com o público que mais deu streams para Post Malone, seguida por São Paulo e Rio de Janeiro. Já na questão de faixa etária, jovens entre 18 e 25 anos representam a maioria dos acessos tanto do artista quanto do álbum, representando um total de 47% e 52% respectivamente.

OUÇA AQUI.

Sair da versão mobile