Brasil
PopEntrevista: Maiara e Maraisa assumem gostar de funk e Pabllo Vittar
Donas de um dos hits mais tocados no momento, as irmãs Maiara e Maraisa acabam de lançar seu segundo DVD, gravado na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso. Na noite desta terça-feira, 5, as jovens conversaram com a imprensa direto do Villa Country, em São Paulo, onde fizeram, ainda, um show para o lançamento do novo projeto.
Durante a entrevista, as cantoras falaram sobre o projeto que, segundo elas, é uma espécie de novo xodó. “Nós estávamos com a roupa que nós queríamos, com o cabelo que nós queríamos […] não poderíamos contar com uma equipe melhor”, disse Maraisa.
Simpáticas, bem-humoradas e visivelmente felizes com a apresentação do projeto, as irmãs assumiram que seu gosto vai além do sertanejo. “Eu gosto de funk [risos], eu gosto de ouvir um ‘batidão’.”, respondeu Maiara sobre suas influencias fora do sertanejo. O PopNow acompanhou a entrevista. Confira alguns detalhes:
Envolvimento com fãs
A dupla é sucesso por onde passa. Quando questionadas sobre seu envolvimento com a comunidade LGBTQ, elas foram enfáticas:
“Têm sim, mas hoje, graças à Deus, a gente “tá” saindo dessa linha do preconceito, né? Hoje você não vê coisas que você via a três anos atrás, mas hoje a gente têm amigas que cantam, que são… Posso falar? Que são lésbicas. – Não, porque tudo agora é ofensa, aí eu fico pensando duas vezes antes de falar -. Que são lésbicas, têm amigas minhas que gostam de “muié”, que gostam de homem, que gostam dos dois. Têm pessoas que trabalham comigo… Eu acho que é assim, não têm que existir isso como padrão para alguma coisa. Mas eu acho, sim, que dá uma “quebrada”. É mais uma voz, é mais uma força”.
Pabllo Vittar
Durante o bate-papo com os jornalistas, Maiara aproveitou para declarar ser fã de Pabllo Vittar:
“Eu gosto muito de ouvir o Pabllo [Vittar], né? Eu pego, às vezes, os vídeos no YouTube e escuto os travestis, aquela coisa do drag cantando e eu acho muito legal. […] O Pabllo mesmo, está lá no ‘Amor & Sexo’ arrebentando, eu adoro aquele lance do Pabllo e eu acho que é uma nova vertente que está surgindo no Brasil e a galera apostando firme. Eu mesmo, na minha playlist, têm que ter. Onde têm talento não têm gênero.”
Confira a entrevista coletiva com Maiara e Maraisa: