Brasil
Petição online pede que Lady Gaga proíba versão brasileira de ‘Shallow’
Dois dos maiores artista do Brasil, Paula Fernandes e Luan Santana irão protagonizar a versão brasileira do sucesso “Shallow“. A faixa, estrelada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper, integrou a trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela” e rendeu à Lady Gaga seu primeiro Oscar. Agora, após o anúncio da versão em português da faixa, fãs estão pedindo que Gaga proíba o lançamento.
- Paula Fernandes apresenta o novo álbum ‘Qual Amor Te Faz Feliz?’
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Katy Perry lança versão deluxe do mais recente álbum, ‘1432’, com a inédita ‘OK’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
Em uma petição online, mais de sete mil pessoas já assinaram sendo avessas ao lançamento, que ainda não tem data para estrear. Segundo os organizadores, o motivo é a possibilidade de que a nova versão não faça jus à faixa original.
PUBLICIDADE
“O sucesso de Gaga em “Nasce uma estrela” é colocado em sério risco podendo se transformar em um catástrofe que se fosse levada para os cinemas chamaria-se “Morre uma estrela”, além da possibilidade da Academia pedir a devolução do Oscar por parte da Lady Gaga por conta da sua irresponsabilidade em permitir essa gravação”, relata a petição.
A nova versão de “Shallow” tem previsão de lançamento no dia 12 de junho (Dia dos Namorados), quando Paula Fernandes gravará seu novo DVD.
Paula Fernandes é conhecida por das voz à faixas originalmente em inglês. A cantora, inclusive, tem um dueto com Taylor Swift em “Long Live“. A música foi lançada com clipe no Brasil e integra a versão “Deluxe” do álbum “Speak Now“, de Taylor Swift no país.
O vídeo da faixa, que conta com mais de 16 milhões de plays no YouTube, mescla imagens de Paula em estúdio no Brasil, com cenas de Taylor em apresentações nos EUA.