Rock in Rio

Pet Shop Boys embala público do Rock in Rio com hits dos anos 80

Pet Shop Boys. Foto: Divulgação/I Hate Flash

Ao ritmo de “Inner Sanctum”,  o Pet Shop Boys entra em cena em uma mega produção de lasers, projeções, muito efeitos visuais. O vocalista Neil Tennant, entrou em cena elegantemente, vestindo terno e gravata preta e um capacete futurista completava o look,  para fazer do Rock in Rio uma verdadeira discoteca anos 80.

Foto/Divulgação: I Hate Flash

Ao som de “Inner Sacturum”, a dupla britânica entrou em cena e iniciou a segundo apresentação do palco mundo. Eles apresentaram uma versão encurtada do show que eles vêm apresentando pelo mundo. Mas, isso não comprometeu a qualidade da apresentação.

Neil Tennant e Chris Lowe apresentaram um repertório repleto de sucessos e clássicos dos anos 80 e 90, que levantaram o público, como a”Burn” -um dos momentos marcante da dupla!

Apresentação teve alguns momentos de interação com o público e declarações de amor por parte do vocalista Neil, que antes da canção “Se a Vida É” (o título é assim mesmo, em português) ele declarou: “Brasil, esta é uma música que vocês nos deram”.

O show teve alguns músicas novas e vários sucesso da história da dupla como:  “Opportunities”, “Always on my Mind”,  “Left To My Own Devices” e, claro, o  grande momento, que não poderia ser com outra canção que não fosse: “West End Girls” – Os caras simplesmente colocaram todos para dançar!

 

Sair da versão mobile