UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
BTS. Foto: Reprodução / Instagram (@bts.bighitofficial)

Pop

Pela quinta semana ‘Butter’ do BTS é lider na Billboard Hot 100

BTS. Foto: Reprodução / Instagram (@bts.bighitofficial)

BTS conquista sua quinta semana consecutiva no nº1 da Billboard Hot 100. Já Levitating de Dua Lipa DaBaby aparecem em 3º lugar, sendo a música mais executada nas rádios norte-americanas, atingindo o 1º lugar do ranking de rádios. Lembrando que a Hot 100 combina streaming americano de todos os gêneros (áudio oficial e vídeo oficial), airplay de rádio e dados de vendas.

Butter

Butter atraiu essa semana 12,4 milhões de streams nos Estados Unidos (queda de 1%), e vendeu 128.400 downloads (aumento de 15%), na semana que terminou no dia 24 de junho, de acordo com o MRC Data. Também atraiu 27,6 milhões de impressões (audiência x execução), um aumento de 6%. 

O single Butter vendeu pelo menos 100.000 em cada uma das primeiras cinco semanas (128.400, após 138.400,140.200 e, em sua semana de estreia, 242.800). Butter é o primeiro single a conquistar tal sequência desde Despacito de Louis Fonsi e Daddy Yankee, com Justin Bieber, arrecadou 100.000 em 12 semanas seguidas em maio – agosto de 2017. Butter é a primeira música a vender mais de 100.000 em cada uma de suas primeiras cinco semanas de lançamento desde Shape Of You de Ed Sheeran, que conquistou o mesmo marco em seus primeiros cinco frames em março – abril de 2017.

Olivia Rodrigo na Hot 100

Good 4 U de Olivia Rodrigo continua em 2º lugar após cinco semanas atrás ter estreado em 1º lugar. A música foi líder do Streaming Songs (32 milhões, queda de 11%), saiu da 6ª posição para a 5ª em vendas de músicas digitais (9.200, queda de 5%), e é a 7ª música que mais toca nas rádios norte-americanas com 47,5 milhões de impressões (aumento de 27%). A cantora mantém duas faixas no top 10 de canções mais tocadas nas rádios com “Good 4 U” e “Deja Vu” (aumento de 14%).

Dua Lipa na Hot 100

Levitating” de Dua Lipa feat. DaBaby se mantém em 3º lugar na Hot 100. A canção chegou ao 1º lugar de músicas mais tocadas das rádios, com 80,7 milhões em audiência, queda de 1%. Esse foi o melhor desempenho da faixa, depois de alcançar 81,1 milhões uma semana antes. Dua Lipa é a segunda artista lider das rádios, depois do single “Don’t Start Now” que debutou por quatro semanas entre março e abril de 2020. DaBaby lidera a contagem pela primeira vez.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Reprodução / Instagram (@zevaqueiro) Foto: Reprodução / Instagram (@zevaqueiro)

Zé Vaqueiro traz lenda urbana em clipe de ‘Fim Da Noite’

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Brisa Star lança a romântica ‘Prometi’, confira

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Henrique & Juliano lançam ‘A Maior Saudade’, segundo single do álbum ‘Manifesto Musical’

Sertanejo

Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette) Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette)

Juliette, Tata Werneck e Whindersson são eleitos os melhores Influenciadores do Instagram

Premiações

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content