UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Pedro Sampaio. Foto: Reprodução / Instagram (@pedrosampaio)

Brasil

Pedro Sampaio realiza ação surpresa em comunidade carioca

Pedro Sampaio. Foto: Reprodução / Instagram (@pedrosampaio)

Para comemorar a 3 posição do single “Galopa” no top 50 Brasil do Spotify, Pedro Sampaio realizou uma ação na comunidade “Cesar Maia”, no Rio de Janeiro! Com um touro mecânico instalado em um espaço público, Sampaio chegou de surpresa levando alegria e diversão para os moradores da comunidade.

Crianças e adultos puderam curtir o som de “Galopa” e fazer um desafio de quem conseguia ficar mais tempo no touro. “Foi especial fazer essa ação, ver a alegria da galera e da garotada ao som de “Galopa”. Além disso, é demais ver de perto o público cantando junto”, comenta Pedro Sampaio.

Recentemente Pedro Sampaio estreou com “Galopa” no Billboard Charts. Global e composto pelos principais nomes do cenário atual da música no planeta, o charts recebeu o hit do cantor e DJ na posição #188. E esse não é o único feito do recente trabalho de Pedro: “Galopa” – mesmo mais de um mês depois de lançada – só sobe no Spotify Brasil e hoje ocupa o 4º lugar no ranking.

Assista ao vídeo da visita de Pedro Sampaio à comunidade:

Ainda no serviço de streaming, figura na 120ª colocação mundial e na 25ª em Portugal. Na boca do público, o single – que possui disco de ouro – é cantado por multidões nos shows do artista e faz sucesso nas redes sociais – onde fãs e famosos postam danças ou memes com seus trechos e o próprio cantor reposta vários deles.

Recentemente o DJ e produtor Pedro Sampaio entrou na “Top 50 -Brasil“, playlist que registra as músicas mais executadas nas últimas 24 horas no Spotify brasileiro. Essa é a primeira vez que “Galopa” atinge essa posição. A entrada no ranking das 50 mais tocadas faz de Pedro Sampaio o único artista pop brasileiro no momento na “Top 50 – Brasil”, que deixa de contar com a presença de nomes fortes como Luisa SonzaAnittaLudmillaPabllo Vitar e Iza.

Foto: Divulgação / MTV MIAW 2021

‘Galopa’ é o primeiro single do meu primeiro álbum e tem talento de vários parceiros meus envolvidos nessa faixa. A expectativa tá a mil, principalmente porque, para mim, cada trabalho lançado é um filho colocado no mundo, o frio na barriga sempre fez parte do processo. Dessa vez, a adrenalina é gigante, considerando que essa é a primeira música que a galera vai conhecer do meu primeiro álbum“, Pedro releva, animado com os primeiros elementos de seu primeiro disco ganhando o mundo.

Na letra, o cantor fala sobre a saudade que sente da pessoa amada. A letra diz: “Oi, bebê / Me diz onde cê tá que eu vou aí te ver / Bateu saudade de você / Bateu saudade de você / Com você é sempre assim / Eu te ligo / Tu liga pra mim / Impossível esquecer / O que você sabe fazer“. Além de Pedro Sampaio, assinam a composição Shylton Fernandes (que já trabalhou com Luan Santana e Barões da Pisadinha), Gabriel Cantini (Preta Gil) e DJ Maikinho.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content