PopEntrevista
Pedro Sampaio ‘namora’ uma parceria com Zeca Pagodinho
“Pe-dro Sam-pa-io, vai!”. DJ Pedro Sampaio pisou no palco do Camarote Bar Brahma pela primeira vez, no desfile das campeãs no Anhembi, no último final de semana e chegou com tudo com seus maiores hits, levando para galera as faixas do seu último álbum “Chama Meu Nome“, assim como funks antigos e hits interacionais – com produção de funk por trás.
- Rock the Mountain anuncia Jorja Smith para edição 2025
- Flor retorna ao Brasil para shows ao lado de Seu Jorge
- Paula Landucci fala sobre seu retorno à música sete anos após o fim da banda Hewie
O PopNow, aproveitou a presença do DJ no CBB antes do show, que soltou um pouco do que vem pela frente. Após trazer parceria com Mc Don Juan, Mc Pedrinho, Zé Vaqueiro, Ferrugem, Luísa Sonza no último álbum “Chama Meu Nome”, e outras parcerias que acumula ao longo da sua carreira, Pedro Sampaio vem ‘namorando’ uma parceria do samba. “Alguma coisa do samba. Eu quero muito fazer uma música com o Zeca Pagodinho. Vai ser irado! Um bom nome esse, não é?”, contou.
Após emplacar ‘Dançarina’ no 24⁰ lugar no ranking mundial do Spotify, cantor vai lançar um remix da música que chegará em breve. “‘Chama meu Nome’, foi um projeto que foi acontecendo, é um processo muito lento e demorado. No remix, vai ter Anitta e mais dois artistas internacionais. Recebi as vozes essa semana, trocamos algumas coisas para deixa a música mais global e levar ela mais para fora”, confirmou o DJ.
Sobre o carnaval, Pedro Sampaio soltou: “Incrível, carnaval é uma das melhores época para mim, onde minha música é muito consumida e para galera se divertir e elas querem a diversão, então é um casamento perfeito”.
Por fim, os próximos passos da carreira, contou que mais para frente não vem um novo álbum. “Um novo álbum não, o próximo passo é remix de ‘dançarina’ e depois alguns singles”.