Lollapalooza
Pedro Sampaio convida Pabllo Vittar e assume bissexualidade no LollaBR
Pedro Sampaio fez sua estreia no Lollapalooza Brasil nesta sexta, 24, no Palco Perry. O DJ, produtor musical e cantor abriu sua apresentação com o sucesso “No Chão Novinha“, feat com Anitta. Com uma superprodução repleta de coreografias, efeitos, show de luzes e performances, Sampaio mostrou toda a sua força como DJ e produtor ao tocar remixes de músicas famosas como “Bad Romance”, de Lady Gaga, “Despechá”, de Rosalía, “Firework”, de Katy Perry, “So What”, de P!nk, entre outras.
- Lollapalooza Brasil 2025 complementa line up com Empire of the Sun, Bush e CA7RIEL & Paco Amoroso
- Lollapalooza 2025: Confira o line-up com os dias de cada atração
- Lollapalooza anuncia line-up com Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Justin Timberlake e mais; confira
“Esse foi sem dúvida um dos melhores dias da minha vida. Eu ainda não estou acreditando em tudo o que eu vivi hoje. O Lollapalooza Brasil vai ficar marcado pra sempre na minha memória e na minha história”, afirma o cantor.
Durante o show, o artista tocou uma versão de “Toda Forma de Amor”, clássico de Lulu Santos, regravado pelo cantor especialmente para a apresentação. “O Lulu é uma referência gigante pra mim, um ídolo e tê-lo comigo nesse momento foi surreal. Eu entrei em contato com ele e ele foi super solícito e gravou até falando o ‘Pe-dro Sam-pa-io’ (risos). Ele é demais!”. A música acompanhou um vídeo que emocionou a todos que assistiam ao espetáculo, ao mostrar pessoas de diferentes orientações sexuais e gêneros, incluindo Pedro Sampaio e Lulu Santos, que se afirmaram bissexuais.
Além disso, o artista recebeu no palco Pabllo Vittar, para cantar o hit “SAL”, e Thaysa Maravilha, para performar seu último lançamento em parceria com o DJ, “ENSAIO DAS MARAVILHAS”. Ele ainda fez uma homenagem ao cantor Chorão tocando “Céu Azul”.
Com um balé renovado e maior do que nunca, o cantor mostrou todo o seu talento também na dança. Repleto de coreografias, o set de Pedro Sampaio trouxe novidades e performances de arrepiar, que o artista ensaiou intensamente para apresentar o melhor espetáculo para seus fãs. “Eu estou me jogando cada vez mais na dança e levando performances diferentes para o meu público”, revela Sampaio. “No palco do Lolla não podia ser diferente.
Preparação
Pedro Sampaio se jogou de cabeça na produção do show, desde o processo criativo até a criação do repertório, dos remixes, projetos visuais, ensaios com o balé e muito mais. “Esse é um dos shows mais importantes da minha carreira, então eu realmente quis cuidar de cada detalhe, planejar cada passo. Estou em um momento da minha carreira em que estou mais maduro e isso reflete na minha apresentação e na imagem que eu quero passar como artista e produtor musical”, conta.
Em coletiva de imprensa preparativa para o festival, o cantor revelou que a abertura da apresentação seria um vídeo que o mostra em uma incubadora, ligado a vários tubos, como se estivesse em um ventre materno. A ideia é representar a criação de Pedro Sampaio como artista, se nutrindo tanto pela batida do funk quanto pela troca de energia com o público.