Rock

Paul McCartney faz primeiro show de nova tour com 3 horas de duração

Paul McCartney. Foto: Divulgação/Marcos Hermes

Energia e determinação são a maneira mais específica de se descrever a apresentação de Paul McCartney em seu retorno ao Brasil. O ex-Beatle, de 76 anos, regressa ao país para uma sequência de dois shows no Allianz Parque, em São Paulo. Trazendo ao país sua nova turnê, “The Freshen Up“, o britânico foi só simpatia em mesclar sucessos de sua carreira com faixas mais novas, como algumas do álbum “Egypt Station“, lançado em 2018.

Foi um show explosivo que fez jus ao legado do artista, abarrotando o público que lotou a arena. Funcionou e funcionou muito bem, sendo esta uma das apresentações mais memoráveis do lendário artista no Brasil.

PUBLICIDADE

Com quase três horas de show, Paul McCartney brincou, riu, conversou com os fãs e se divertiu, mostrando estar muito à vontade com seu atual trabalho e curioso por este regresso ao país. O artista, que é declaradamente apaixonado pelo Brasil, fala sobre sua relação em “Back to Brazil“, uma das faixas de “Egypt Station“, que teve sua estreia ao vivo aqui no país. Mas voltando a falar sobre o show, foi fenomenal!

Paul McCartney. Foto: Divulgação/Marcos Hermes

As cerca de 48 mil pessoas que se amontoaram para acompanhar o regresso de Sir Paul McCartney à São Paulo foram agraciadas por um completo espetáculo, tanto musical, quanto técnico e artístico.

Fazendo uma completa reunião dos maiores sucessos de sua carreira, o cantor não deixou de fora grandes faixas que o consagraram, incluindo músicas dos Beatles, para deleite dos fãs. Foram 39 músicas em mais de duas horas de apresentação.

Nesta quarta-feira, 27, Paul retorna ao palco do Allizanz Parque para sua segunda e última apresentação no país. Com uma agenda lotada, o ex-Beatle já apresentou sua turnê em diversos países, e vêm de apresentações no Chile e Argentina.

Veja a galeria de fotos do show:

Confira a setlist do show:

Sair da versão mobile