UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Patroas

Brasil

Patroas: Marília Mendonça e Maiara & Maraisa anunciam produção grandiosa de ‘Festival das Patroas’, para 2022

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. Foto: Flanney

É justamente nesse momento de volta do setor cultural, que as Patroas, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa saíram do digital surgindo para o presencial cantando o hit “Todo mundo menos você”, para realizar a coletiva de imprensa, nesta terça-feira (5), no Allianz Parque, em São Paulo, para um novo recomeço e dar vida ao mais novo projeto “Festival das Patroas”, com a primeira mega turnê que inicia em 2022, com cheio de histórias para contar. E para isso o PopNow marcou presença para trazer todas as novidades desse papo com as cantoras.

O trio de amigas, ficou conhecido no boom do movimento feminejo e no ano de 2015 tiveram a ideia e criaram o show “Festa das Patroas”, ganhando uma grande projeção nacional. Com esse hiato e apresentações que já dura quase 2 anos reacendeu o desejo de pôr em prática a tão sonhada Tour do projeto que as três criaram com tanto carinho lá atrás. 

“Vocês são importantes a cada projeto da nossa vida. Entregamos tudo para esse trabalho, parando nossos trabalhos próprios para dedicar tudo e unificando nas Patroas”, contaram elas.

E não vem pouca coisa não!! Então prepararem-se porque vem uma produção gigantesca, que promete surpreender todo mundo em 3 horas de show, embalados com e hits de cada carreia e sucesso produzidos juntas como faixas inéditas do recém-lançado EP, incluindo “Motel Afrodite”, “Não Sei O Que Lá” e “Todo Mundo Menos Você”. As apresentações serão pontuais com quatro shows como estádios e arenas.  A estreia acontece em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão, dia 19 de março, seguindo para o Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena, em 02 de abril, São Paulo, no Allianz Parque, em 09 de abril e, finalmente, Brasília na Esplanada do Mané Garrincha, em 28 de maio de 2022.

Durante a conversa as meninas ao lado de Alexandre da Live Nation Brasil e do Wander Oliveira, da Work Show, deixaram aberto a possibilidade de surgir mais datas.

“Por ser um projeto grandioso e que precisa de muito planejamento, pode ser que existem outras datas, mas não vai ser algo com inúmeros shows, porque a ideia é ser exclusivo, para as pessoas correram para garantir as datas que tem. São shows únicos, depois que acabar não vai ter mais”, garantiu Alexandre, diretor da Live Nation Brasil.

Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, em coletiva em São Paulo. Foto: Carolina Didonet

“Depende do tempo que vai esgotar os ingressos. Quem sabe dobra de quatro para oito, ou mais duas. Queremos que as pessoas sintam essa emoção e sensação única. Não deixem passar essa oportunidade, pois nunca paramos para realizar um show tão organizado”, revelou Marília

Magnitude e gratidão foram as duas entre outras tantas palavras que surgiram para falar desse retorno e tirar esse planejamento do papel. “Já imaginamos esse estádio aqui lotado e essa retomada aos poucos dos shows e poder fazer isso ao lado Maraisa e com Marília, pois temos uma história e esse período a gente fez muita reflexão e tivemos um amadurecimento e só de pensar isso aqui lotado, vai ser quente”, declarou Maiara.

Abertura das vendas

A capacidade de vendas vai ser total, vendo o avanço da vacinação e os ingressos poderão ser adquiridos muito em breve!! Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva do dia 13 a 14 de outubro de 2021, começando dia 13, às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial. Para o público geral a venda começa no dia 15 de outubro de 2021, às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial. 

Os ingressos variam entre R$ 60 (referente a meia-entrada do primeiro lote para Cadeira Superior da apresentação de São Paulo) até R$ 800 (valor equivalente ao setor Frontstage do show de Brasília. Este, com open bar disponível). Para saber mais (Clique aqui).

EP 35 %

E falando sobre a primeira parte do mais recente EP “35%”, Marília Mendonça explicou sobre o porquê desse nome. “Quando falamos 35%, muitos não entenderam da questão e vou dar um spoiler! Vamos gravar um próximo muito em breve e perguntamos se os fãs tinham sentido falta de alguma coisa e tem um lado que faltou, do que crescemos ouvindo e toda a evolução foi escutando o sertanejo. Vamos vir com um projeto acústico com as nossas modas de sempre que agrada tanto e o final para gente não sabemos que vai vir por aí, nisso colocamos o 105% porque não sabemos se é infinito ou não é, quando colocamos 100% parece que acabou. Então esses 5% a mais é para convencer as pessoas que queremos sempre fazer mais. Mas, ainda não sabemos que rumo vai tomar, se vamos estar com muitos shows próprios. Vamos só torcer para dar tudo certo”.

Grammy

Outro grande momento comentado foi a indicação ao Grammy Latino com elas na lista de categoria álbum sertanejo pelo trabalho “Patroas”, concorrendo ao lado de Barões da Pisadinha, Daniel, Chitãozinho & Xororó e Michel Teló.

“O álbum ‘Patroas’ que chamamos de piloto para um começo de tudo. Eu sou muito livre para criar dentro do Patroas e minha responsabilidade diminui aqui, e a Marília aproveita de tudo isso e a criatividade aflorada e a genialidade ao lado delas”. O álbum surgiu de um encontro para fazer alguma coisa para se divertir e chegamos na ideia de fazer a live e ser a volta das patroas, que até então estava pausado. A gente tinha umas músicas de oito anos atrás e uma até mesmo sem guia, que já tinha passado na mão de muita gente e nós não tinha gravado também, porque não era o momento. Pegamos um caderninho e começamos a marcar qual as pessoas gostavam mais e unimos aos modões que estávamos cantando nas lives”. A leveza de ser de verdade te leva a todos os lugares, contou Marília.

“Eu nunca tinha sido indicada, eu e Maraisa fizemos tanto álbuns pensando no Grammy. A Marília já ganhou em 2019, mas ela disse que esse é diferente. Acho que temos que ganhar (Risos). Tem uma representatividade tão grande e quanto é importante é ganhar um prêmio desse. É muita história das Patroas!!”, conclui Maraisa.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Mais Populares

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Brasil

Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte) Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte)

Em clima de carnaval, Claudia Leitte se apresenta na Festa Blow Out em SP; saiba mais

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zé Felipe lança EP ‘Joseph’ e clipe de ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ feat com MC Danny

Brasil

Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho

‘Detetive Madeinusa’: filme estrelado por Tirullipa, Whindersson e Gkay estreia no Prime Vídeo

Filmes

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content